RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionmercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas Emptymercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas

more_horiz
e os sonystas estão com sua pss fora do ar a mais de 40 dias

pqp

mas os sonystas estão rindo e soltando fogos com isso, e do nada major nelson entei solta que tá tudo bem então

istas que tem se fuder mesmo

ashuashuashuashuauahuahauhs

descriptionmercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas EmptyRe: mercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas

more_horiz
tendi nada, explica pra mim ai til

EDIT: agora LI DIREITO e entendi

pqp da primeira vez juro qu eli MERCADO LIVRE

descriptionmercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas EmptyRe: mercadinho da live fica fora do ar por menos de 4 horas

more_horiz
todos os istas tem que se fuder, na boa... Rindo

ainda mais da sony querendo soltar fogos por causa de um problema TECNICO na marketplace do x360..., ridiculo..., a sony já tirou para manutenção muito mais vezes a psn do que issoae..., antes mesmo desse mais de mes sem a pss...

Imperfect

more_horiz
e sabe que é o mais engraçado?

é saber que a microsoft estava testando a rede do seus sistema

estavam verificando se há frestas/rupturas pra crackers

ashuashuashuashuauh

more_horiz
unclescrooge escreveu:

ashuashuashuashuauh

claro né, diferente da sony, a M$ é uma empresa de tecnologia mesmo, diferente da sony que é uma empresa de eletrodomestico que a alguns anos vem se arriscando, a sony fabricava hardware, e nao software, como a M$, simples..., mas tem nego que prefere ser cego... Rindo

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:

ashuashuashuashuauh

OUVI DIZER, do cara mais Sonysta que eu conheco, que algumas contas da LIVE foram hackeadas como retaliação ao ocorrido na PSN....

Alguém mais no planeta ouviu isso?

more_horiz
Amigo Imperfect,

Estou sentindo em seus ultimos posts uma certa "amargura" para com a Sony...
É isso mesmo?
Vai virar nintendista ou caxista na próxima gen?

more_horiz
Eu vejo que existem sonystas e "sonystas".

Aqui na Retro quase todo mundo tem PS3 e são todos de boas, sem puxa saquismo.

No UOL a coisa é de nível retardado; são clones e mais clones do Simon e todos eles ficam com ela merda de AMOR e Sony MÃE.

Caras, é nível de retardismo igual os nintendista da geração passada que ficavam com aquela de "Xiitas".

TOMANUCÚ!

Por isso que lá da vontade de ficar falando mal da Sony, só pra provocar todo mundo. Eu perco a vontade de ter um PS3 por causa deles... ASHUASHUSA!

more_horiz
Alguém conhece pessoalmente algum ista?

Conheço um cara que, antes de lançarem o Wii, falava dele como se fosse algo de outro planeta... Uma revolução inigualavel...

Conheço outro que é fã da Sony como poucos... Celular Sony, tem PS1, PS2, PS3...
Não admite que possa existir algum jogo de Xbox 360 melhor que de PS3 (já chegou até a dizer que é "questionavel" a superioridade do X360 para o PS2).

Enfim, vocês conhecem algum ista pessoalmente?

more_horiz
realmente imp a sony nem deveria vender vgs e nem tvs

ela deveria ficar só no walkman e cd players

tv dela é lixo, vg dela é trollado, sistema de internet dela é falha

sony só pra geladeira, fodão, ar, fritadeira, ...

more_horiz
Desse jeito doente, não.

Mas aqui no trampo semana passada teve uma mini guerra saudável entre a equipe de qual era a melhor nos anos 90; Sega ou Nintendo.

Foi todo mundo se revelando, que alguns cresceram jogando SNES e outros Mega, e sempre todos diziam que não aguentavam o console da concorrente.;

Foi legal a discussão, mas foi tudo na brincadeira.

Infelizmente no Muse do Uol não foi possível isso, tanto que a Retrogames existe por conta disso. Impossível manter uma conversa saudável com o SVP, FQN e os clones nintendistas.

more_horiz
tenho um amigo nintendista

se a nintendo vender um jogo que vem de brinde merda do myamoto, ele compra

more_horiz
Leinad escreveu:
Amigo Imperfect,

Estou sentindo em seus ultimos posts uma certa "amargura" para com a Sony...
É isso mesmo?
Vai virar nintendista ou caxista na próxima gen?

nem, como falei, eu gosto do console..., so acho que a sony deveria se melhorar na parte de serviços de rede, nas partes novas dessa atual geração...

@uncle - nao acho que a sony tem que se restrigir a isso, mas acho que ela deve pensar melhor em como se estruturar para o futuro, pois nao adianta vc criar algo, vem alguem te desafia e vc dando uma de macho aceita e leva na tarraqueta, nao estamos mais na idade do colegial que alguem gritava "eu te desafio" e vc aparecia correndo para aceitar o desafio...., eu prefiro pensar que fica a lição para todos....

E sim, conheço um sonysta chato pra caraio, e vc´s tbm, o jhony, vai falar mal da sony para ele, vai... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Dope,
Ri da merda do Myamamoto Rindo

Imp,
O Jhony é troll de brincadeirinha....
Mas, tem um verdade preferencia pelos consoles da Sony (assim com o Forest).

more_horiz
a diferença é que o forrest nao paga de sonysta... Rindo

o jhony sim, sendo ou nao.... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder