RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Claro é a melhor do melhor do mundo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
StoneHead
Alohawell Ltda
Dopefish
Imperfect
LuizHB
burn1004
Leinad
11 participantes

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:

Tenho oi , tem 4 meses que nao coloco credito , e falo de graca com todo mundo, antes de colocar o número coloca 9090 e pronto :tudobem:


Melhor avatar da história :Loloriginal:


:Loloriginal: :Loloriginal: , mais é a mais pura verdade :Loloriginal:, vi uns videos do jogo e nem vi ele.

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
Depois da péssima experiencia que tive com o Plano 3G não quero saber da claro nem fodendo.

Uma vez uma menina me ligou:

Ela: Bom dia Sr. Helder, aqui é da claro e.....
Eu: Não!
Ela: Mas senhor, nem terminei de falar!?!
Eu: Ok... Termine.
Ela: Então, estou ligando para oferecer um plano... Bla Bla Bla (3 minutos depois)... O que o senhor acha?
Eu: Não!
Ela: O senhor não tem interesse então?
Eu: Tentei fazer você não perder tempo mas você insistiu.
Ela: Ok... Obrigado e bom dia!
Eu: Outro... Tchau!

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
Reznov escreveu:
Depois da péssima experiencia que tive com o Plano 3G não quero saber da claro nem fodendo.

Uma vez uma menina me ligou:

Ela: Bom dia Sr. Helder, aqui é da claro e.....
Eu: Não!
Ela: Mas senhor, nem terminei de falar!?!
Eu: Ok... Termine.
Ela: Então, estou ligando para oferecer um plano... Bla Bla Bla (3 minutos depois)... O que o senhor acha?
Eu: Não!
Ela: O senhor não tem interesse então?
Eu: Tentei fazer você não perder tempo mas você insistiu.
Ela: Ok... Obrigado e bom dia!
Eu: Outro... Tchau!

owned na pobre mocinha da claro, mas realmente eles acham que ja nao ligaram quinhentas vezes pra gente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
peguei um numero do Livre da embratel. fiz portabilidade no meu cell e agora só pago 36 reais

falo muito, pago quase nada

e sabem o melhor, o tel livre não cobre certas areas, dai eu posso ir a lugares e pessoas não me enchem o saco

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
e sabem o melhor, o tel livre não cobre certas areas, dai eu posso ir a lugares e pessoas não me enchem o saco


mas é só desligar qualquer celular e dar o migué que aonde você tava lá não pega...

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
mas eu posso dar a desculpa que tá fora de area de cobertura

mas que não estava desligado pelo cliente

entendeu agora???????

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
Por isso só uso meu celular pra ouvir música e jogar...

:morrediabo:

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Por isso só uso meu celular pra ouvir música e jogar...

:morrediabo:


despertador

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Por isso só uso meu celular pra ouvir música e jogar...

:morrediabo:


despertador


O meu serve para jogar futebol :tudobem:
Literalmente falando.

descriptionA Claro é a melhor do melhor do mundo... - Página 2 EmptyRe: A Claro é a melhor do melhor do mundo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder