RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyConheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Conheça os inimigos do survival horror Amy Ads_amy1

Em 2035, uma invasão zumbi aconteceu. Você controla uma protagonista que tem por objetivo proteger a menina Amy, mas você está infectada. Se ficar perto da menina, tudo ficará bem, e você continuará humana. Se ficar afastada por tempo demais, começará a se transformar, mas poderá passar pelos zumbis disfarçada (até que você vire por completo).

Agora, é hora de conhecer os inimigos desse interessante jogo, que sairá para PC, PS3 e XBox 360 no início de 2012.


Fonte

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Ta ai um jogo bem interessante de um gênero q esta em falta. Espero realmente q esse jogo surpreenda, pq a premissa dele é muito boa e diferente!

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Nao gosto de jogos de terror :tudobem:
Mas parece que vai ser legal.

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
precisa de polimento, mas tem potencial

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Poxa interessante a proposta, achei bem original esse lance de ficar perto da menina, o jogo tem potencial sim, irei conferir assim que sair...

Sorriso

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
eu quero

tudo do genero survival horror eu quero

tudo que tenha horror\terror no meio eu quero

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
É verdade Uncle, desde a queda de Silent Hill nessa sétima geração não temos nenhum survival horror decente, temos raras exceções mas nada tão épico quanto o que tinhamos na época dos 32 bit...

Sorriso

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Só achei um negócio meio escroto nesses videos... Zumbi (Ou infectado) virando purpurina depois que morre... Mas quem sabe, parece ter potencial. rimkuk

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
Gostei. Tem potencial pra ser um grande game no gênero.

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
achei muito interessante o game, gostei bastante da idéia do game, mais ainda de que a moça começa a virar zumbi aos poucos e passar despercebida pelos monstrengos, achei isso muito foda!!!

Cabelo escreveu:
Só achei um negócio meio escroto nesses videos... Zumbi (Ou infectado) virando purpurina depois que morre... Mas quem sabe, parece ter potencial. rimkuk


eu tb num curti muito isso não hein hehehehe

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
É isso oq curti, um jogo de Zumbis diferente, com uma certa estrategia e tal.... se trabalharem bem nesse game pode ser um jogasso.

Mas tb odiei os inimigos virando purpurina!

descriptionConheça os inimigos do survival horror Amy EmptyRe: Conheça os inimigos do survival horror Amy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder