RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades Empty[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Como todo novo hardware, algumas unidades do PS Vita, lançado sábado no Japão, estão apresentando alguns problemas de funcionamento. Em vídeos publicados no Youtube durante o final de semana, donos do novo portátil relatam problemas na tela tátil e até o congelamento do sistema.

O site Kotaku noticiou que um jornalista japonês teve problemas de travamento do PS Vita, obrigando-o a reiniciar o hardware segurando o botão de reset (recomendação do manual do portátil). Segundo ele, a medida é uma solução momentânea que não evita futuros travamentos.

Outros usuários reportaram casos mais graves como manchas digitais na tela de OLED depois de carregar totalmente a bateria do portátil. O pior neste tipo de erro é que ao aparecer tais manchas o Vita não inicia o sistema.

[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades Psvita22

Fonte

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Começo de qualquer console agora é isso.
Só o 3DS q eu não ouvi falar nada de errado.

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
Começo de qualquer console agora é isso.
Só o 3DS q eu não ouvi falar nada de errado.


tbm acho normal até as primeiras revisões

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
ufa o portatil que peguei e carreguei não tinha nada de estranho

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
Começo de qualquer console agora é isso.
Só o 3DS q eu não ouvi falar nada de errado.


Só agora??? Videogame da Sony não é famoso por ter hardware confiável na primeira versão desde o PS1 Fat.

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
É pra quem for comprar agora é torcer e escolher bem pra não tirar o premiado...

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
Começo de qualquer console agora é isso.
Só o 3DS q eu não ouvi falar nada de errado.


Ele teve umas telas pretas , nada que desligar e ligar denovo nao resolvia, na época o povo denominou a tela preta da morte , mas era nada de mais , uns dias depois a Nintendo liberou uma correção .

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
Normal dar isso em algum outro console, mas com os da Sony é rotineiro. :troll:

description[PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades EmptyRe: [PSVITA] PS Vita apresenta problemas em algumas unidades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder