RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSVITA] Sumioni, o Okami do Vita, também vai sair nos EUA Empty[PSVITA] Sumioni, o Okami do Vita, também vai sair nos EUA

more_horiz

A XSEED Games, distribuidora especializada em trazer games japoneses “mais de nicho” desse lado do mundo, como os da série Ys e Fragile Hearts, do Wii, tem um novo lançamento em vista: Sumioni, o “Okami do Vita”.

O game de plataforma desenvolvido pela Acquire mistura elementos de games de plataforma com “magias de tinta”, como no clássico da Capcom. Usando seu dedo e a tela sensível ao toque do Vita, você pode desenhar símbolos que causam tempestades de fogo ou invocam criaturas gigantes e coloridas que causam destruição em massa.

Sumioni: Demon Arts tem lançamento previsto para entre março e julho de 2012. Tempo de sobra para você ir alongando essas mãos.

Fonte

description[PSVITA] Sumioni, o Okami do Vita, também vai sair nos EUA EmptyRe: [PSVITA] Sumioni, o Okami do Vita, também vai sair nos EUA

more_horiz
só sei que eu quero

espero a versão em ingles audio japa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder