RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?  Empty[OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?

more_horiz
Surgiram várias pistas que podem indicar que a produção de Resident Evil 6 está a cargo de uma produtora Ocidental.

Sabemos que a produtora Spark Unlimited está atualmente a trabalhar em dois projetos, sendo um deles descrito como "um jogo de uma franquia estabelecida nas consolas" e "uma nova direção no género ação/horror"."

É possível que um dos projetos seja Resident Evil 6, mas também é possível que não seja. No entanto, recentemente este estúdio contratou Hoshiko Oyamatsu, que foi um designer na Capcom durante mais de dez anos.

Para além disto, a Spark Unlimited revelou no Twitter que o jogo está a ser criado para uma editora, e que são eles quem decidem tudo.

Isto encaixa com o método utilizado pela Capcom, tal como já vimos acontecer com a Blue Castle Games (Dead Rising 2), Slant Six Games (Resident Evil: Operation Raccoon City) e Ninja Theory (DmC).

Os rumores sobre Resident Evil 6 têm vindo a surgir com mais frequência, mas a Capcom nada revelou ainda.

Fonte

description[OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?  EmptyRe: [OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?

more_horiz
Se acontecer acho que o resultado será positivo diante dos exemplos dados no tópico, as empresas "terceiras" conseguiram um excelente trabalho com as franquias da Capcom, com RE não será diferente...

Sorriso

description[OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?  EmptyRe: [OFF] Resident Evil 6 a ser produzido no Ocidente?

more_horiz
me imagino quantos resident evils existirão até a minha morte, tipo resident evil 18...
imagine marios, zeldas e afins...

more_horiz
Bom temos inúmeros títulos do Mario Bros e do Sonic desde as suas criações, algumas séries são eternas mesmo!

I love you

more_horiz
só quero que volte as origens

umbrella corp >>>>>>> all no mundo resident evil

more_horiz
Gostaria de ver um RE das antigas também, nem que seja outro remake, mas não nego que curto muito os novos títulos da série, aliás essa série foi a única que sofreu mudanças drásticas e que continuei acompanhando...

cheers

more_horiz
joguei o remake esse ano

nao preciso de mais nenhum resident depois dele.... meu nivel de exigencia subiu muito com ele.

more_horiz
Depois que eu vi um video do operation raccoon city... eu torço para um remake do resident evil 2...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
joguei o remake esse ano

nao preciso de mais nenhum resident depois dele.... meu nivel de exigencia subiu muito com ele.

Esse remake envelhece muito bem!

Vai fazer 10 anos que existe o game e ele ainda é impressionante e soberbo, puta que jogaço perfeito!

Esse é o RE definitivo, vai ser difícil sair um melhor que ele...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
joguei o remake esse ano

Esse remake envelhece muito bem!

Vai fazer 10 anos que existe o game e ele ainda é impressionante e soberbo, puta que jogaço perfeito!

Esse é o RE definitivo, vai ser difícil sair um melhor que ele...

Não tenho nada mais a acrescentar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder