RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente RE_Revelations_001_bmp_jpgcopy

Se os japoneses já podem usufruir de Demos de jogos do Nintendo 3DS, por que nós não podemos, não é mesmo? Então, pode parar de reclamar, pois a Capcom anunciou que a demo Resident Evil: Revelations será lançado no Ocidente. O único detalhe que a empresa não especificou foi a data que isso acontecerá.

Certamente, a demo estará disponível muito em breve, pois para a América Resident Evil: Revelations será lançado dia 7 de fevereiro. No Japão, o game será lançado dia 27 de janeiro e na Europa dia 28 de janeiro. Entãó, é só ficar de olho.

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
N gosto de RE mas de graça "até injeção na testa"

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
LuizHB escreveu:
N gosto de RE mas de graça "até injeção na testa"


Já eu amo RE. Comprei um Cube na época por causa dele.

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
Ae, tava demorando para pintar demos no 3DS, muito bom isso!
Ainda estou com um pé atras com esse jogo.... mas tomara MESMO q eu queime a língua. Um RE bom de novo cairia muito bem! Sorriso

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
Depois que descobri que não vai ser obrigatório o uso daquele segundo analógico trambolho nesse jogo... esse vai ser compra certa!

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
zephyrous escreveu:
Depois que descobri que não vai ser obrigatório o uso daquele segundo analógico trambolho nesse jogo... esse vai ser compra certa!


Acho que nenhum jogo até agora é obrigatório o uso, só vão dificultar os comandos em alguns jogos como MGS Snake Eater 3D

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
!Chokko escreveu:
zephyrous escreveu:
Depois que descobri que não vai ser obrigatório o uso daquele segundo analógico trambolho nesse jogo... esse vai ser compra certa!


Acho que nenhum jogo até agora é obrigatório o uso, só vão dificultar os comandos em alguns jogos como MGS Snake Eater 3D


e no MH3, mas eu sou vou comprar aquele bagúio quando os china lancarem as baterias extras com esse analogico

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
Entrei no tópico achando que haviam divulgado a data de lançamento do demo :/

descriptionCapcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente EmptyRe: Capcom anuncia demo de Resident Evil: Revelations para o Ocidente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder