RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
9 participantes

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Os jogos ruins do Sonic morreram temporariamente.
Hoje é o lançamento oficial de Sonic 4 pro wii, amanhã pro xbox creio e depois pro ps3.

Nossos pedidos foram atendidos.
UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. Gato-Dramatico-9

GO GO GO!
UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. Ayrtonsenna550gettyimag

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
medo

medo desse game sair uma bosta

e eu aqui pensando que vai ser uma maravilha, mesmo eu sendo fã do mario

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
nao irei comprar por enquanto nao..., vou esperar até que vendam todos os capitulos juntos...., vao sar 4, e cada um custando 10 doletas, prefiro esperar sair a pack a 30 doletas e compro logo de uma vez... Rindo

Imperfect

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Rober , jogue e nos conte!!

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Eu acredito nesses novos Sonic, a Sega já tá no "quase" nos Sonics em 3D (Se não fosse pelo lobo, Sonic Unleashed seria muito melhor, mas eles parece que vão corrigir isso no "colors") e vão fazer um Sonic do jeito que os fãs mais antigos querem...

Vamos aguardar e ver no que vai dar 8)

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Que venha! Eu sou muito fã do Sonic(mas do que o Mario) e torço para que a Sega dessa vez acerte na mão.

Pra falar a verdade minha infância toda fui seguista roxo, ams tenho medo de lembrar disso depois que conheci o SVP... mas tenham certeza que eu sou um seguista roxo! Ok, não sou um SVP da vida mas me considero um segamaníaco. Sorriso

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
mas ainda nao me conforme em separar o jogo em 4 partes.... :x

Imperfect

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas ainda nao me conforme em separar o jogo em 4 partes.... :x

Imperfect


Eu acho que é até melhor porque se algo não der certo eles podem corrigir no próximo episodio.

Fora que é melhor gastar $15 e ver que é uma porcaria que $60....

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Pessoal recebeu bem positivamente o jogo, tá foda acho ela de forma ilegal...
Logo logo posto o jogo, amigos meus já zeraram ele com as chaos esmerald.

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Fechei o primeiro mundo, é Sonic de verdade!

Trilha sonora não está tão boa quanto deveria estar, especialmente para quem ouviu os remix das musicas do sonic no smash bros brawl.
O jogo lembra bastante o Sonic 1, sem o tails, o homing atack não é apelão como imaginei, funciona muito bem e tem até partes necessarias e interessantes de usar, a um novo inimigo FDP, um cameleão chato, os aneis de fases bonus estão localizados geralmente depois das fases (tu tem pouco tempo para pegar eles depois que passou a fase), ele tem um modo stage select legal, tu pode ir direto para qualquer fase, menos para o ato 3, fechando o 3, habilita o BOSS numa fase separada, só com ele.

A dificuldade está meio termo, e cresce bastante, pelo menos no mundo basico, o green hill da vida achei facil demais e não morri nenhuma, nem o robotinik deu dano, já no cassino morri 12 vezes e o robotinik quase me estuprou.

A estrutura das fases está bem organizada, bem sonic antigo, mas só tive problemas com buracos apartir do ato 2 do cassino (que creio ser o mundo 2 mesmo)

Vou continuar a jogar em breve, mas está bem fiel ao original, é sonic de verdade e curti mais que os de DS, no nivel dos originais de mega drive.

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
PRECISO JOGA SAPORRA

AI GZUIZ


TO PAÇANDO MAU

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Dopefish escreveu:
PRECISO JOGA SAPORRA

AI GZUIZ


TO PAÇANDO MAU

SI FUDEU, quem mando não comprar o wii do seu amigo mauense.
Mi fudi, me comprometi de levar o wii ai na sua casa amanha pra tu zerar. HA!

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Fechei o primeiro mundo, é Sonic de verdade!

Trilha sonora não está tão boa quanto deveria estar, especialmente para quem ouviu os remix das musicas do sonic no smash bros brawl.
O jogo lembra bastante o Sonic 1, sem o tails, o homing atack não é apelão como imaginei, funciona muito bem e tem até partes necessarias e interessantes de usar, a um novo inimigo FDP, um cameleão chato, os aneis de fases bonus estão localizados geralmente depois das fases (tu tem pouco tempo para pegar eles depois que passou a fase), ele tem um modo stage select legal, tu pode ir direto para qualquer fase, menos para o ato 3, fechando o 3, habilita o BOSS numa fase separada, só com ele.

A dificuldade está meio termo, e cresce bastante, pelo menos no mundo basico, o green hill da vida achei facil demais e não morri nenhuma, nem o robotinik deu dano, já no cassino morri 12 vezes e o robotinik quase me estuprou.

A estrutura das fases está bem organizada, bem sonic antigo, mas só tive problemas com buracos apartir do ato 2 do cassino (que creio ser o mundo 2 mesmo)

Vou continuar a jogar em breve, mas está bem fiel ao original, é sonic de verdade e curti mais que os de DS, no nivel dos originais de mega drive.


Ótimo saber, pelo menos parece que a Sega parece vai agradar gregos e troianos dessa vez awesome

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Zerei, to feliz, sonic é bom de novo.
No aguardo de Sonic Colors e dos 3 outros episodios do sonic 4.
Quem não tiver um ipod/ps3/xbox360 ou wii pode tentar emular o jogo no emu de wii, falaram que roda bem.
Se chama Dolphin.

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
Eu digo: Sonic 4 é MUITO bom! Capta bem o hype dos jogos antigos só que faltou um melhor trabalho na trilha sonora! Ela passa meio despercebida!

ps: e quem reclama do roaming attack não sabe o quando ele ajuda a deixar o jogo ainda mais rápido e legal

descriptionUM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR. EmptyRe: UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder