Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
lendo seu texto noto como deve ser a vida dos seus cachorros
Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
a vira latas é gorda e não vai cumprimentar ninguém quando tá frio msm pq
Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
ainda bem, aifnal testemunhas nem fazem pao frances po..
Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
viva o godzilla cara
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
viva o godzilla cara
Quantos FPS tem essa imagem?
Se tiver menos de 60, me recuso a olha-la.
Alohawell Ltda escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
viva o godzilla cara
pode olhar..
tem 125 km/h no equilatero..
fica de boa
Leinad escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Dopefish escreveu:Você tem um minuto da sua vida pra gastar lendo essa merda que estou escrevendo aqui sem sentido nenhum somente pelo fato de que você tem a curiosidade de saber até onde isso vai chegar, mesmo sabendo que no final não terá valido a pena, que não existe a menor possibilidade deste texto se concluir em algo valioso para sua vida e goiabas.
viva o godzilla cara
pode olhar..
tem 125 km/h no equilatero..
fica de boa
Olharei...
Mas olharei com meu caolho ciclope que nada vê e nada teme.