Tem que matar tudo!
MATEM TODOS!
MATEM TODOS!
Henrico D. Santo escreveu:Tem que matar tudo!
MATEM TODOS!
Melhor nick da historia!! escreveu:Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....
Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).
Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...
DJANGO escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....
Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).
Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...
e tinha user qurendo matar o pobre véio
dificil alguém agredir um animal sem nenhum motivo, apesar de varios fazerem isso