RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Queridos amigos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Putz Grila!
7 participantes

descriptionQueridos amigos... - Página 2 EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Tem que matar tudo!

MATEM TODOS!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem que matar tudo!

MATEM TODOS!

Henrico vamos formar o rescue blood ink brasil

Rescue de resgate

blood ink de tinta feita com o sangue dos fdps q maltratam seres indefesos

brasil de vamos mostrar q no br a porra é séria

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....

Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).

Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...

e tinha user qurendo matar o pobre véio

dificil alguém agredir um animal sem nenhum motivo, apesar de varios fazerem isso

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....

Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).

Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...

e tinha user qurendo matar o pobre véio

dificil alguém agredir um animal sem nenhum motivo, apesar de varios fazerem isso

Idiota que maltrata animal por maltratar existe de monte (o caso do york). Mas vendo o homem você logo percebe que o cão estava judiado não por maldade mas pelo cara num ter nenhuma condição. Serio, eu tive pena do senhor ali.... Por isso é melhor a gente ver caso por caso antes de julgar alguém.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder