RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro? EmptyComo eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Tem um babaca, fica ligando de um celular, e assustando uma amiga minha...
Já descobri que o celular é Claro, e é de São Paulo.
Alguém sabe como descubro quem é o titular da linha?

descriptionComo eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro? EmptyRe: Como eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro?

more_horiz
Vai na puliça e passa o número e fala que é trote, ou fala que é ameaça, para ir mais rápido :Loloriginal:

descriptionComo eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro? EmptyRe: Como eu descubro quem é o proprietário de uma linha Claro?

more_horiz
conheçe alguem dentro da claro???? ou alguem que tenha como fazer rastreio de linha telefonica????? pq se tiver, tem como, senao, so como o luiz disse...

Imperfect

more_horiz
se tem o numaro do animal dá parte dele e a puliça descobre o infeliz

o tenso é se o numaro do tel foi pre pago, dai fode

fds roubam cells a rodo e o cpf pode estar em nome de outra pessoa

fora tambem a portabilidade que ficou mais facil só falando o nome, mesmo que fake

vai na puliça cara

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vai na puliça e passa o número e fala que é trote, ou fala que é ameaça, para ir mais rápido :Loloriginal:

more_horiz
Bem, caso o numero seja restrito, ligue na operadora do telefone que recebe os trotes e peça o numero que ligou alegando trote e ameaça. Depois procure a policia.

more_horiz
Mentira, fala que é o número suspeito que aparece direto no celular da sua namorada e com as mensagens picantes.

Chifre, normal cara. :troll:

more_horiz
:troll:

Liga e pergunta quem é fingindo que é uma pesquisa...

depois apavora ele também!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mentira, fala que é o número suspeito que aparece direto no celular da sua namorada e com as mensagens picantes.

Ok, confesso.
Em uma das mensagens que ele mandou, alegou ter 29,8cm de piroca.
E ela, egoista, não quer dividir o prêmio comigo!
PRECISO descobrir quem é esse bofe-ouro! Arco Íris

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, caso o numero seja restrito, ligue na operadora do telefone que recebe os trotes e peça o numero que ligou alegando trote e ameaça. Depois procure a policia.

issoae

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder