faz sentido... bem filme de guerra dos anos 80/90
Bônus:
Chibi-Robo em sua nova casa
bruno79 escreveu:Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?
Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?
Melhor nick da historia!! escreveu:Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?
Vocês não fazem nem ideia....
Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?
Vocês não fazem nem ideia....
Isso pode ser visado de forma positiva ou negativa...justifique-se
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Bem, pelos créditos não dá para saber quem não manja da serie então, como de costume, vai a capa:
O que dizer desse game??? Bem, eu penso que um console é um investimento que se paga com o tempo pelo games e divertimento que ele proporciona (mesmo com jogos caros), e geralmente demora bastante até ele estar "quitado" e o dinheiro gasto (e é um belo dinheiro) ter valido a pena, o meu PS3 depois de menos de 2 meses oficialmente terminou de se pagar graças a esse game! Serio, se você é fã de MGS você tem que jogar o 4 de qualquer maneira. Sobre o game, ele melhorou muito a jogabilidade comparado aos antigos (que bem ou mal tinha poucas melhoras do 1 ao 3) e historia que fecha de maneira épica a saga do Solid Snake. O que eu não gostei muito foi o fim da Meryl (sem spoiler), mas isso não diminui nem um pouco o game. E o Raiden digievoluiu de mulherzinha para Robocop gay
Enfim, recomendadíssimo para todos e obrigatório para os fãs!
Ah, só deixar registrado: Ontem eu fechei Cadillac and Dinossaurs em coop com o Kaneda e o Punch
Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?
bruno79 escreveu:tem para ps2?
bruno79 escreveu:Lembro que tinha um no ps1, devo ignora-lo?
Por qual começo?