RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Punch
D.O.G.S
Kaneda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
bruno79
yon
dukemagus
14 participantes

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear Empty[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear XrY0J

faz sentido... bem filme de guerra dos anos 80/90

Bônus:

Chibi-Robo em sua nova casa

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear L8SFb

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
wtf

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
bruno79 escreveu:
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?


Vocês não fazem nem ideia....

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?


Vocês não fazem nem ideia....


Isso pode ser visado de forma positiva ou negativa...justifique-se

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?


Vocês não fazem nem ideia....


Isso pode ser visado de forma positiva ou negativa...justifique-se


É positiva. Como eu poderia falar de MGS??? Vai ai minha impressão do 4 que eu postei no tópico do último game que você fechou:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear OfEN9

Bem, pelos créditos não dá para saber quem não manja da serie então, como de costume, vai a capa:

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear XARcP

O que dizer desse game??? Bem, eu penso que um console é um investimento que se paga com o tempo pelo games e divertimento que ele proporciona (mesmo com jogos caros), e geralmente demora bastante até ele estar "quitado" e o dinheiro gasto (e é um belo dinheiro) ter valido a pena, o meu PS3 depois de menos de 2 meses oficialmente terminou de se pagar graças a esse game! Serio, se você é fã de MGS você tem que jogar o 4 de qualquer maneira. Sobre o game, ele melhorou muito a jogabilidade comparado aos antigos (que bem ou mal tinha poucas melhoras do 1 ao 3) e historia que fecha de maneira épica a saga do Solid Snake. O que eu não gostei muito foi o fim da Meryl (sem spoiler), mas isso não diminui nem um pouco o game. E o Raiden digievoluiu de mulherzinha para Robocop gay Rindo

Enfim, recomendadíssimo para todos e obrigatório para os fãs!

Ah, só deixar registrado: Ontem eu fechei Cadillac and Dinossaurs em coop com o Kaneda e o Punch Sorriso


Deu para perceber que sou fã da serie??? Rindo

Mano, pegar o emu de PSX e um PS2 e joga esse game!!!

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Marcado para jogar

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Nunca joguei Metal Gear... estou perdendo algo?


nao ta perdendo muita coisa nao

eu te passo um resumo:

Metal Gear Solid 4: Cobra, um policial aposentado, vai ao Iraque para vingar a morte de seu irmão. Lá enfrenta uma horda de robôs e seu arquiinimigo, Revólver Ocerote. Uma bobagem, história japonesa fantasiosa e cheia de clichês.

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
tem para ps2?

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
vários...

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
bruno79 escreveu:
tem para ps2?


[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear 404720_640px

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear MGS2

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear 4m340zpdb2

[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear Metal-gear-solid-3-subsistence-cover555312

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Lembro que tinha um no ps1, devo ignora-lo?
Por qual começo?

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
bruno79 escreveu:
Lembro que tinha um no ps1, devo ignora-lo?
Por qual começo?


Eu não ignoraria o 1. Embora hoje ele como game deva ser meio travadão de jogar.... Eu começaria pelo 1 por causa da historia, se não liga para isso vá de 2.

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
Só lembrando que não importa se você o Substance/Subsistance ou as versões normais no jogo principal.

description[TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear EmptyRe: [TIRINHA]Como quem nunca jogou vê o enredo de Metal Gear

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder