RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Doses de Devil May Cry para todos os gostos Empty[PS3/XBOX360] Doses de Devil May Cry para todos os gostos

more_horiz

Enquanto passeia pela cidade do novo Devil May Cry da Ninja Theory, o Dante de cabelo escuro passa por portais escondidos que o transportam para mundos secretos bem estranhos. O vídeo acima mostra um deles.

Se você acha que as fases normais de DmC já eram estranhas, espere até ver essa. O estúdio Ninja Theory tem a chance de usar todo o seu lado criativo nos mundos secretos do jogo, como bem demonstra essa construção colossal presa por correntes gigantes. O que acontece quando todas caem? Vamos descobrir ano que vem.

Mas se você faz parte da categoria que prefere o Dante de cabelo branco, clássico, não tem problema. A Capcom tem um novo trailer de Devil May Cry HD Collection para você.

Fonte

description[PS3/XBOX360] Doses de Devil May Cry para todos os gostos EmptyRe: [PS3/XBOX360] Doses de Devil May Cry para todos os gostos

more_horiz
esse dmc ta melçhor que eu esperava ta bem frenetico as lutas mesmo que eu goste do bom e velho dante
esse hd colectiom me faz pensar se pego aniversary 5 anos do ps2 ou esse
+ so jogao
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder