RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doom 3 - review

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Usopp
Dopefish
Fúria
7 participantes

descriptionDoom 3 - review - Página 2 EmptyRe: Doom 3 - review

more_horiz
Rapaz, eu era um Doom-a-Holic na adolescencia. Colocava pra rodar no PC, tivara a musica do jogo e botava Iron Maiden e ia nisso até a consciencia mostar sinais de comoção com a violência.

Doom 3 é jogo da franquia que eu passei sem jogar e sinto que estou devendo até hj. Que bom ver esse topico, vou atrás desse jogo e me dar esse presente.

Excelente review.

Última edição por lstrindade em Dom 17 Out 2010, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionDoom 3 - review - Página 2 EmptyRe: Doom 3 - review

more_horiz
lstrindade escreveu:
Rapaz, eu era um Doom-a-Holic nas adolescencia. Colocava pra rodar no PC, tivara a musica do jogo e bota Iron Maiden e ia nisso até a consciencia mostar sinais de comoção com a violência.

Doom 3 é jogo da franquia que eu passei sem jogar e sinto que estou devendo até hj. Que bom ver esse topico, vou atrás desse jogo e me dar esse presente.

Excelente review.


vlw pelo elogio ao tópico...eu tb estou a procura de jogar, visto que tenho o DVD do jogo aqui...mas minha placa de vídeo NÃO é Geforce...
Crying or Very sad

descriptionDoom 3 - review - Página 2 EmptyRe: Doom 3 - review

more_horiz
Muita gente vai me odiar mas eu achei lixo total esse jogo...

Doom clássico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Duke Nukem 3D>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wolfeisntein 3D>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>007 Goldeneye>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Doom 3...

descriptionDoom 3 - review - Página 2 EmptyRe: Doom 3 - review

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder