RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
DJANGO
LuizHB
Nanaki
11 participantes

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três Zelda_kotakubr1

Desde que a série começou, a Nintendo nunca quis se comprometer a uma linha do tempo oficial para Legend of Zelda. Eles diziam que que havia uma, trancada na sede da empresa, mas o fato de que ela nunca havia sido compartilhada – e que cada jogo parecia tão diferente dos outros – deixava o tópico confuso.

Até agora.

A nova enciclopédia de Zelda já está chegando às mãos do público, e dentro dela há uma linha do tempo. De verdade. Em um produto oficial da Nintendo.

E de acordo com uma pessoa que postou suas informações online (traduzidas pelo leitor littsu), eis o seu resumo. Note que a “divisão” é devido às diferentes linhas do tempo de Ocarina of Time e presunções baseadas nas possíveis formas com que a história pode terminar (com Link tendo sucesso ou falhando como garoto ou como adulto).

Esteja avisado: pode haver erros, dada a natureza da transcrição, e a Nintendo pode aparecer depois dizendo que essa não é a linha super-secreta oficial que eles têm protegido com suas vidas por décadas. Essa pode ser só uma interpretação. Ou algo assim. Entendeu? Então, adiante!

A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três Zelda1

Enquanto isso, há sites disponibilizando páginas escaneadas do livro na internet. É o caso do History of Hyrule, que tem parte da enciclopédia online em boa resolução. O que é bacana, se você puder ler japonês. Há coisas interessantes como resumos da história e a evolução dos designs de Link e Zelda com o passar dos anos.

O livro está disponível para venda na Amazon japonesa, que envia para o Brasil – mas o frete sai salgados US$ 56.

A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três Hh_228

A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três Hh_230

Fonte

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
myamoto brincando com minha mente !!!
da hora, queria poder jogar todos

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
É muito complexo, meu cérebro esquenta.

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
LuizHB escreveu:
É muito complexo, meu cérebro esquenta.


2

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três 4099294c27b93827ac7be91b4a341e28

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
Legend of Zelda de 1986, o primeiro a ser lançado, é o penultimo em uma das três linhas do tempo possiveis.
O ultimo Zelda, de 2011, é o primeiro zelda de todas as linhas do tempo possiveis.
É de dar nó no cérebro... Rindo

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
Agora me perdi

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
Alohawell escreveu:
Agora me perdi


Eu me achei...
Eu me sentia meio retardado por não entender direito essa cronologia.
Agora fiquei em paz comigo mesmo.

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
myamoto fazendo jogos mentais com nozes

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
zelda sua vadia, dá pro link logo cacete

friendzone o cacete

digo o mesmo para a peach bitch, mario se mata por vc cacetada

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
Caraio me pedi mais ainda!

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
hum...
pior que eu concordo...
sempre achei os links bem diferentes entre si durante esse meio tempo, e realmente os mais parecidos um com os outros são os selecionados...
por exemplo a linha central é a que mais usa links "amadurecendo"
a esquerda é a que o link fica de adolescente quase todos os jogos
e a da direita é a do link criança...
sem mistério

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
Nunca entendi e vou continuar sem entender nada...

Street Fighter, Resident Evil, Zelda, Mortal Kombat e The King of Fighters são jogos que embaralham os pensamentos...

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
unclescrooge escreveu:
zelda sua vadia, dá pro link logo cacete

friendzone o cacete

digo o mesmo para a peach bitch, mario se mata por vc cacetada


jogo da nintendo nao vai ter os fight nervoso

se fosse da bioware dava pra fazer uma suruba nervosa com os personagi

descriptionA cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três EmptyRe: A cronologia oficial de Zelda não tem duas linhas do tempo: tem três

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder