RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha história com os videogames [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyMinha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Pessoal, para quem estiver sem nada pra fazer e com bastante paciência, eu escrevi minha história com os videogames e fiz um blog:

http://forestlawdojo.blogspot.com/

Vejam o que acham, são fatos da minha vida que marcaram muito minha história gamística. :;bigode;:

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Legal!
Vou ler e depois comento!

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
vou ler com calma.., mas que blog compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido... e bem escrito, agora é só trabalhar o fundo e ficará bem legal......, gostei das fotos dos games e consoles..., ficaram bem bacana tbm... e nao li tudo, é muita coisa, vou ler em casa....

Imperfect

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
kd seu livro?

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
uauu achei muito legal, vou copiar e fazer uma minha

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Alohawell escreveu:
kd seu livro?


O livro ainda estou escrevendo, já que este terá que ter umas 100 páginas no mínimo. E agora ando meio sem tempo ultimamente, então não tem previsão de término. Minha história com os videogames [+blog] 239753 :|

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vou ler com calma.., mas que blog compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido... e bem escrito, agora é só trabalhar o fundo e ficará bem legal......, gostei das fotos dos games e consoles..., ficaram bem bacana tbm... e nao li tudo, é muita coisa, vou ler em casa....

Imperfect


Vou ver um fundo bacana depois. Sorriso

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Irei ler depois Sorriso

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Shocked
Tô embasbacado!

Sério!

ADOREI a narrativa, o ritmo em que a historia é contada... é muito envolvente, não dá vontade de parar de ler!

É interessante como vc liga sua historia pessoal a fatos envolvendo a industria mundial, e ao mercado e comportamento gamer brasileiro.

Faça mais posts como esse, sugiro, enfocando apenas um jogo especifico ou console, ou personagem...

Gostei da forma como vc contou essa historia e gostaria de ler mais!

Abraço,

Leinad.

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Leinad escreveu:
Shocked
Tô embasbacado!

Sério!

ADOREI a narrativa, o ritmo em que a historia é contada... é muito envolvente, não dá vontade de parar de ler!

É interessante como vc liga sua historia pessoal a fatos envolvendo a industria mundial, e ao mercado e comportamento gamer brasileiro.

Faça mais posts como esse, sugiro, enfocando apenas um jogo especifico ou console, ou personagem...

Gostei da forma como vc contou essa historia e gostaria de ler mais!

Abraço,

Leinad.


Você já leu tudo? Fico feliz que tenha gostado, eu adoro escrever sobre games e achei legal começar a fazer a minha história. O livro que estou escrevendo é um conto de aventura, mas é bastante baseado no mundo dos games, inclusive vários personagens e localidades eu me inspirei em personagens e lugares de vários jogos.
Mas esse eu pretendo publicar para vender, se der certo.

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
NO AGUARDO DO RESUMO

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Quando tu soltar hadouken na vida real e me ensinar eu te pago uma Kayser.
Minha história com os videogames [+blog] Kkkaiserwave

Sua história tem partes negras, não gostou de FInal Fantasy 9, não voltou a emular os antigos, não jogou battletoads de nes.
Merece ser punido pelo julgamento divino.
Minha história com os videogames [+blog] Uncategorized-nibelung_valesti

"SUCH IS YOUR FATE!!!"

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Quando tu soltar hadouken na vida real e me ensinar eu te pago uma Kayser.
Minha história com os videogames [+blog] Kkkaiserwave

Sua história tem partes negras, não gostou de FInal Fantasy 9, não voltou a emular os antigos, não jogou battletoads de nes.
Merece ser punido pelo julgamento divino.


Não bebo álcool e não luto o estilo de Ryu e Ken, mas o Shien Kyaku do Fei Long eu faço. Só não vou te ensinar. lol!

Quanto ao FF9 eu achei o mais fraco do PS1, mas mesmo assim, é infinitamente melhor que FF13. A parte da emulação eu ainda não fiz, o blog está em construção.

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Forest Law escreveu:

Você já leu tudo?


É um unico post, correto?
Se for, li tudo sim.
Como eu disse, gostei da narrativa, e devorei o texto.
Gostei tanto que até reli alguns trechos, lembrando da minha propria vida, a onde estava quando encontrei determinado console ou jogo pela primeira vez...

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Você já leu tudo?


É um unico post, correto?
Se for, li tudo sim.
Como eu disse, gostei da narrativa, e devorei o texto.
Gostei tanto que até reli alguns trechos, lembrando da minha propria vida, a onde estava quando encontrei determinado console ou jogo pela primeira vez...


É, só tem um post mesmo. Ainda vou acrescentar mais coisas, aí eu aviso quando atualizar.

descriptionMinha história com os videogames [+blog] EmptyRe: Minha história com os videogames [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder