tá ficando muito bom, tu luta esse estilo mesmo de Kung Fu, fiz 4 anos de garras de águia..
Robercletzon escreveu:tá ficando muito bom, tu luta esse estilo mesmo de Kung Fu, fiz 4 anos de garras de águia..
Forest Law escreveu:Robercletzon escreveu:tá ficando muito bom, tu luta esse estilo mesmo de Kung Fu, fiz 4 anos de garras de águia..
Eu fiz 6 anos de garra de águia. Fiquei alguns anos sem treinar e agora voltei esse ano, só que estou fazendo o louva a deus. Mas muita coisa é parecida.
Robercletzon escreveu:Um águia da móoca te desafia para o combate.HA!
Robercletzon escreveu:Forest Law escreveu:Robercletzon escreveu:tá ficando muito bom, tu luta esse estilo mesmo de Kung Fu, fiz 4 anos de garras de águia..
Eu fiz 6 anos de garra de águia. Fiquei alguns anos sem treinar e agora voltei esse ano, só que estou fazendo o louva a deus. Mas muita coisa é parecida.
Um águia da móoca te desafia para o combate.HA!
Forest Law escreveu:Robercletzon escreveu:Um águia da móoca te desafia para o combate.HA!
Eu não treino Kung Fu há 13 anos para estes fins.
Leinad escreveu:Robercletzon escreveu:Forest Law escreveu:Robercletzon escreveu:tá ficando muito bom, tu luta esse estilo mesmo de Kung Fu, fiz 4 anos de garras de águia..
Um águia da móoca te desafia para o combate.HA!
PIKACHU, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!!!!!