RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? Emptypra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
geração 2010

crianças nascendo de gente que cresceu mexendo em pc, vendo series, lendo varios livros fodas de ficção

o que será que eles vão pensar dos pais?

credo pai vc é tão nerd
credo mãe para de agir como a tenente uhura
...

eu só sei que meu futuro filho\a vai ser nerd da melhor forma possivel

eu amo ficção, terror, games, ginger adora literatura vitoriana, hqs, games, ...

acho que meu little geek vai ser fodastico

e tu?

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
espero realmente que meu filho seja nerd, e que tenah amigos nerds
que conversem sobre coisas nerds
e que me chamem pra que eu conte como era ser nerd antigamente =D

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
sei lá, eu só curto games, metal e western

não sou nerdão, sou?

btw, meu filho vai ser um cara descente, eu espero, mas se for nerdão ta de boa

Última edição por DJANGO em Qua 21 Dez 2011, 21:14, editado 1 vez(es)

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
Meu filho será o que ele quiser, exceto drogado & derivados e intrometido. Vai saber respeitar o outro e acho que isso já basta.


Mas que se ele fosse nerd, eu adoraria

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
Meu filho vai ser foda ele vai chamar goku. :tudobem:
Eu nem sei só sou tão nerd , gosto de games , sei fuçar bem no pc, e toco guitarra.

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
E vai ser um nerd fortao, para bater em todo mundo , vou colocar ele na aula de krav maga

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
e geraçoes essa foi bem nerd, a proxima muda tudo e vira otra coisa+ uma coisa e fato , crianças nascem mechendo no computador e estao aprendedo tudo sobre o mundo milhoes de veses mais rapido que qualquer um de nos

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
Oh, eu penso que será parecido com eu e meu irmão hoje em dia...
Ele é 12 anos mais novo que eu, hoje em dia tem 13 aninhos..

Adora jogos antigos, às vezes torce o nariz pra alguns, mas acaba jogando pra ver qual é a do jogo e tal...
É até meio radical nisso, fica tirando os amiguinhos que tem xbox 360 e só sabem jogar joquinhos modinha...
Ele tem um Wii e tá ganhando um 3DS agora no natal.
E sim, ele é nintendista.

E tem mó curiosidade... Como sou técnico e mexo em muita coisa.. Acaba que ele fica por perto tentando aprender como arrumar e tal.

Acho que com meu filho vai ser mais ou menos isso, só que melhorado, já que vai ser filho e não um irmão pirralho com péssima influência do pai, que é um merda
(Ele é meu irmão só de parte de mãe, viu)

descriptionpra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds??????? EmptyRe: pra vc o que esta atual geração vai pensar sabendo que os pais são geeks and nerds???????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder