seu burn, quando a gente for para rio, tu é obrigado a nos encontrar....
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:seu burn, quando a gente for para rio, tu é obrigado a nos encontrar....
Imperfect
burn1004 escreveu:coé cambada... lá vem com eu com a mania de escrever pra caralho
lá estava eu no lol quando sem querer acho um tópico sobre uma revista virtual sobre jogos antigos.
quando abro o tópico (feito pelo senhor aloha) vejo uma revista muito bem feita e escrita, mas com probleminhas bobos na hora da diagramação.
fui e mandei MP pro aloha perguntando se eu podia ajudar a melhorar o material.
então, ao me responder ele me indica esse fórum aqui, quando vi, achei que era um fórum pequeno, sem ninguém e chato... mas como já tinha falado que queria ajudar entrei no fórum né...
e NÃO ME ARREPENDO NEM POR UM MINUTO
conheci gente maravilhosa aqui, me diverti e fiz amigos.
espero que no ano que venha eu possa colaborar ainda mias com a revista, que eu possa ir nos encontros e que o fórum continue maravilhoso =D
LuizHB escreveu:Vem todo mundo pra BH, encontrar na pampulha
Só nao esquece de trazerem mascara de gás.
LuizHB escreveu:Vem todo mundo pra BH, encontrar na pampulha
Só nao esquece de trazerem mascara de gás.
Imperfect escreveu:quem ve de fora nao dá um real por esse forum, mas quem entra nao quer sair nem ferrando...
Imperfect
LuizHB escreveu:Tu escreve pra caralho, :tudobem: , conheci o forum , por uma coisa "ruim" que é a deep web ,tbm tinha pensado que o forum era paradao mas nao , e acabei que gostei.
\o/
Imperfect escreveu:quem ve de fora nao dá um real por esse forum, mas quem entra nao quer sair nem ferrando...
Imperfect
Kaneda escreveu:Seria uma boa um evento no rio também. Que tal?
Sandra Rosa Madalena escreveu:topo qq coisa envolvendo o hell de janeiro
na capital então, ai ai
saudades da lapa