RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Natal para Todos [+adiantado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Cabelo
Gabriela Martinelly
Chokko
Kaneda
Sandra Rosa Madalena
LuizHB
DJANGO
yon
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Imperfect
Nanaki
16 participantes

descriptionFeliz Natal para Todos [+adiantado] - Página 3 EmptyRe: Feliz Natal para Todos [+adiantado]

more_horiz
seu burn, quando a gente for para rio, tu é obrigado a nos encontrar.... awesome

Imperfect

descriptionFeliz Natal para Todos [+adiantado] - Página 3 EmptyRe: Feliz Natal para Todos [+adiantado]

more_horiz
Imperfect escreveu:
seu burn, quando a gente for para rio, tu é obrigado a nos encontrar.... awesome

Imperfect

quando vierem pra cá lá estarei =D
se for no centro do rio mais certeza ainda kkkk

more_horiz
burn1004 escreveu:
coé cambada... lá vem com eu com a mania de escrever pra caralho
lá estava eu no lol quando sem querer acho um tópico sobre uma revista virtual sobre jogos antigos.
quando abro o tópico (feito pelo senhor aloha) vejo uma revista muito bem feita e escrita, mas com probleminhas bobos na hora da diagramação.
fui e mandei MP pro aloha perguntando se eu podia ajudar a melhorar o material.
então, ao me responder ele me indica esse fórum aqui, quando vi, achei que era um fórum pequeno, sem ninguém e chato... mas como já tinha falado que queria ajudar entrei no fórum né...
e NÃO ME ARREPENDO NEM POR UM MINUTO
conheci gente maravilhosa aqui, me diverti e fiz amigos.
espero que no ano que venha eu possa colaborar ainda mias com a revista, que eu possa ir nos encontros e que o fórum continue maravilhoso =D

Tu escreve pra caralho, :tudobem: , conheci o forum , por uma coisa "ruim" que é a deep web ,tbm tinha pensado que o forum era paradao mas nao , e acabei que gostei.

\o/

more_horiz
quem ve de fora nao dá um real por esse forum, mas quem entra nao quer sair nem ferrando... awesome

Imperfect

more_horiz
Seria uma boa um evento no rio também. Que tal?

more_horiz
topo qq coisa envolvendo o hell de janeiro
na capital então, ai ai I love you
saudades da lapa

more_horiz
Vem todo mundo pra BH, encontrar na pampulha
Só nao esquece de trazerem mascara de gás.

more_horiz
LuizHB escreveu:

Do jeito que está em minas vou levar um barco. :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:

A gente vai levar eles pra conhecerem o jacaré.

more_horiz
Uhuahuhauhsuahus aquele jacare ta vivo ainda?

more_horiz
Até onde sei, sim

more_horiz
Aquele jacare faz parte da minha infância :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:
quem ve de fora nao dá um real por esse forum, mas quem entra nao quer sair nem ferrando... awesome

Imperfect

Positivado pela verdade absoluta.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Tu escreve pra caralho, :tudobem: , conheci o forum , por uma coisa "ruim" que é a deep web ,tbm tinha pensado que o forum era paradao mas nao , e acabei que gostei.

\o/

é, erro meu XD

Imperfect escreveu:

Imperfect

isso é vero... positivei pq é verdade =D

Kaneda escreveu:
Seria uma boa um evento no rio também. Que tal?

topo forte, aproveitem que eu to de férias o/

Sandra Rosa Madalena escreveu:
topo qq coisa envolvendo o hell de janeiro
na capital então, ai ai I love you
saudades da lapa

ahhhhh a lapa o/
como eu gosto daquele lugar =D

e aí? animam um encontrinho carioca?

more_horiz
Toh dentro hein...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder