RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gustavo Mendonça
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionPRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 EmptyPRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7

more_horiz
PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 ?cod_produto=63007

Top 25 Arcade de Futebol
Zidane na seleção brasileira, juízes barrigudos, ataque especiais e outras curiosidades de 25 jogos de futebol inesquecíveis dos fliperamas.

Sega Saturn
Dossiê com 28 páginas sobre a ascensão e queda do gigante.

Space Hulk Combinação de estratégia e FPS no combate aos alienígenas do 3DO.

The Legend of Zelda CD-i
As bizarras aventuras que a Nintendo (e até o Link) tentam esquecer.

OLD!News
Lançamentos que fizeram a alegria dos jogadores no Natal de 1994.

Sem "jaba" eu compro essa revista desde a 1ª edição, a nº5 foi bem fraquinha, a 6ª melhorou e agora na 7ª edição eu estoou empolgada para a matéria sobre o natal de 1994.

Pré venda no site http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1439&pag_id=23587

descriptionPRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 EmptyRe: PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7

more_horiz
o rita essa revista é mensal ?

descriptionPRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 EmptyRe: PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7

more_horiz
Nanaki escreveu:
o rita essa revista é mensal ?

Se não me engano é tri.

more_horiz
A revista é show... A do Ayrton senna foi foda.

more_horiz
Na verdade a Old até hoje depois de 2 anos de lançamento se não me falha a memória não tem nenhuma periodicidade para sair, as vezes é trimestral e as vezes semestral, aliás essa é a maior queixa da revista pois quem compra e coleciona nunca sabe quando vai sair a próxima, mas eu recomendo tenho todas em casa e a qualidade das matérias e da revista é excelente tirando alguns erros de português mas que podem ser perdoados...

more_horiz
eu tambem não tenho a menor ideia se é mensal, bi ou tri, porém de vez em quando eu chego em casa e tá revista em cima da mesa da cozinha

more_horiz

Haha engraçado Kaneda, a do Ayrton Senna o pessoal disse que foi a pior...

PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 2314298090

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu tambem não tenho a menor ideia se é mensal, bi ou tri, porém de vez em quando eu chego em casa e tá revista em cima da mesa da cozinha

Reza a lenda que é trimestral.

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:

Haha engraçado Kaneda, a do Ayrton Senna o pessoal disse que foi a pior...

PRÉ-VENDA: Revista OLD!Gamer - Edição 7 2314298090

Deve ter sido por eu ser fã do Senna. Eu curti pacas.

more_horiz
É a matéria do jogo ficou boa mesmo, na verdade o maior motivo de reclamação da edição 5 foi a redução de páginas da revista, a retirada do pôster que muita gente gostava (menos eu...) e o papel vagabundo usado na revista que era mais fino que papel vegetal, ainda bem que a editora arrumou essas falhas na edição 6...

more_horiz
Sinceramente nem ligo pra isso. Gosto mais do conteúdo mas como dizem os populares: Gosto é que nem c..... Cada um tem o seu.

more_horiz
A redução das páginas eu achei sacanagem mesmo o resto tem como passar batido, o foda é que a revista permaneceu o mesmo preço das edições anteriores que eram bem melhores no quesito qualidade, talvez se o preço tivesse reduzido nem que fosse um pouquinho o pessoal tinha ficado queto...

more_horiz
Muito legal, pena que eu perdi quase toda essa geração de revistas de video game, só tenho Tinha as , do pokemon snap, seila , aquele que tirava fotos dos pokemon do 64, e de outro que nao lembro.

more_horiz
Preciso arranjar $ pra comprar :(

more_horiz
Eu compro desde a primeira, é uma revista legal, vou comprar pela coleção e pelo sega saturn,rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder