RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFighting Force EmptyFighting Force

more_horiz
Fighting Force 197329_42146_frontAe galera, alguem lembra/ja jogou esse game?
Entrei ontem na PSN e ele esta em promoção, apenas 2,99 dolares!
Lembro q jogava MUITO esse jogo no PS1! Acho q foi o ultimo grande Beat 'em Up que joguei na vida (estilo Final Fight e Street of Rage).

Não sei como ele não tirou boas notas, para mim esse game é um classico! Deveriam fazer um Remake em HD com Online na PSN, eu compraria com certeza!

Eu sei q dificilmente eu vou conseguir jogar até o fim, ainda mais pq a jogabilidade esta BEM velha, mais vou comprar na PSN por esse valor sim, principalmente em homenagem a toda diversão que esse game me proporcionou!

Ficam ai com algumas imagens.

Fighting Force 166762

Fighting Force 96353-Fighting_Force_(E)-2

Fighting Force Fighting_force

Fighting Force Fightingforce

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
É, pelo visto soh eu joguei esse jogo. Rindo Embarassed

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
Cara eu não joguei, sinceramente, nunca tinha ouvido falar! Como não tenho PS3 vou procurar em alguma "loja da intenet" pra testar esse game :;bigode;:

Mas estou jogando um de PS2 agora chamado GOD HAND, pelas imagens o Fighting Force é do mesmo estilo.

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
jogay muito esse gayme

eu só jogava com o ben e com a alana

esse game era para ser chamar street of rage 3d, mas uma briga interna fez o titulo mudar de nome para FF

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
unclescrooge escreveu:
jogay muito esse gayme

eu só jogava com o ben e com a alana

esse game era para ser chamar street of rage 3d, mas uma briga interna fez o titulo mudar de nome para FF


Ja tinha ouvido isso, mais nunca soube se era Tr00 ou fake! Sorriso

descriptionFighting Force EmptyFighting Force era D+!!

more_horiz
Eu joguei mas a versão para Nintendo 64:
Fighting Force Fforce64

Esse jogo era D+, na época que lançou relembrou muito os jogos beat-em up esquecidos pelo tempo, coisas de Final Fight, Cadillacs & Dinossaur, Streets of Rage e outros mais!!

Queria ter o cartucho para jogar né de vez em quando, mas eu pegava emprestado de um amigo. Quando ele comprou e mostrou eu pedia emprestado direto, chegava a parecer que eu jogava mais que o próprio dono do cartucho uhuhauhauauha!!

Ótima lembrança essa!! parabéns!!

Agora o que dá mais raiva era saber que existiria um Fighting Force 3, sim, existiria!!! Seria lançado para PS2 e Xbox1 mas foi CANCELADO. A única coisa que restou foi este vídeo de desenvolvimento. Primo põe na tela!!

Agora fica a pergunta. Por que??? Evil or Very Mad

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
eu lembro que na época do psx num gostei desse jogo porque os personagens andavam nem pisar e travavam num abismo de parede e era um pouco dificl o controle do personagem pq o 3d era muito novo pra mim, hoje os graficos me assustam um pouquinha, essa geração ps1 é um pouco dificil de eu digerir atualmente, ou fico na 8/16 bits ou pulo direto para Xbox/PS2 - com exceção de jogos 2d, Crash e mais uma duzia

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
Na época era até jogável. O que fudia o jogo era a camera louca que matava a visualização do cenário e tu acabava levando uns sopapos sem saber de onde tava indo.

Mas a idéia do jogo era boa, uma pena que a série se perdeu no caminho e não teve continuidade.

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
A era serrilhada dos jogos da geração 32-bits assustavam sim, mas não era tão ruim, dependendo da produtora que criava o jogo. Esse Fighting Force deveria vir com um esquema estilo Tomb Raider 2, você segurava um botão e conseguia olhar o cenário com o personagem travado no lugar. Já que os criadores são os mesmos que Tomb Raider, porque não passaram essa opção de comando. Às vezes penso que os próprios criadores não dão mérito às suas criações. Que pena!

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
eu sempre fui viciado nesse jogo.. jogava com meu irmao direto...


e esse jogo tem ate na psn.. 4 doletas...



eu era viciadasso... bons tempos do inicio do psx

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
Gosto muito de Fighting Froce, o melhor Beat Up 3D que já vi, vamos dizer que é o jogo do Gênero que mais se menteve fiel dentre os demais lançados nessa geração, a única coisa que sinto falta nesse título são as agarradas, de resto o gameplay é ótimo!

descriptionFighting Force EmptyRe: Fighting Force

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder