RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyGalerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Quero comprar este modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209423329-tablet-coby-kyros-8024-8-web-desbloqueado-p-google-market-_JM


É bom?

PS: iPad, Galaxy Tab e similares estão fora de cogitação pois eu não cago dinheiro Galerês que manja de Tablet, help aqui 2314298090

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Esse é do bom. Só achei um pouco caro. Eu se fosse vc, esparava mais um pouco pq o samsung tab já 800 reais e é bom demais mas apenas dei minha opinião.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
ta carim, eu paguei 640 no kyros 1024 , olha no boomerangue.com eu comprei la , e esse eu acho que esta mais barato , e esse ai é tela resistiva , tem um modelo la de 300 reais com tela capacitiva multitouch, acho que era kyros 7024, vo olhar la , posso demorar , pq to no 3ds.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
PS: iPad, Galaxy Tab e similares estão fora de cogitação pois eu não cago dinheiro Galerês que manja de Tablet, help aqui 2314298090


Minha admiração por você diminuiu horrores depois dessa declaração.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 23 Dez 2011, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
PS: iPad, Galaxy Tab e similares estão fora de cogitação pois eu não cago dinheiro Galerês que manja de Tablet, help aqui 2314298090


Minha admiração por você diminuiu horrores depois dessa declaração;


Ainda te amo.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
549,90 tá caro?

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
eu olhei o site la , e acabou os tablets que ti falei , aquele que esta la de 299 é a msm coisa desse so muda o tamanho da tela, e o android ,
agora falando do site , eu comprei la , e quando ja tinha entrado o dinheiro , o tablet tinha dado defeito , eu enviei e eles mandaram um novinho e responderam todas as duvidas,

agora nao sei se estao bonzinhos ainda, :tudobem:

e 549 ta caro.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:934:968:18923&tag=

Barato.

Ou tem esse tmb.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:96&tag=

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Valeu pessoal, positivei os manolos.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
Valeu pessoal, positivei os manolos.


Thanks e espero que consiga comprar seu brinquedo.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
Valeu pessoal, positivei os manolos.


de nada, tomara que vc compre, mais esse de 549 ta caro.

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
so manjo do ipad...

tenho.. + so vale pra cagar usando o forum.. e mandar e-mail em lugares distantes

descriptionGalerês que manja de Tablet, help aqui EmptyRe: Galerês que manja de Tablet, help aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder