RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Putas manjem aqui sobre tablet.

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
Putz Grila!
6 participantes

descriptionPutas manjem aqui sobre tablet. EmptyPutas manjem aqui sobre tablet.

more_horiz
To afim de aposentar meu tablet de 200 anos e comprar um novo (ou usado) mas q seja bom para acessar internet, leitura de pdf, epub (através de apps) tb ver uns vídeos de youtube ou baixados da internet.

Masssssssssssssss eis minhas dúvidas.

Vale a pena investir num ipad primeira ou segunda geração usado?

Os tablets androids qual deles seria uma boa compra?

E principalmente....eu vi tablets com windows 8.1 e como uso windows phone e é o melhor SO d cel q já usei.
Nos tablets é o msmo?

:acepted:

descriptionPutas manjem aqui sobre tablet. EmptyRe: Putas manjem aqui sobre tablet.

more_horiz
Pelo que sei, primeira geração de iPad é uma merda.

Qual a geração atual? Acho que vale a pena pegar, no máximo, uma geração abaixo da mais nova... pq pegar geração muito antiga a parada vira peso de papel, nenhum app novo vai rodar.

descriptionPutas manjem aqui sobre tablet. EmptyRe: Putas manjem aqui sobre tablet.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pelo que sei, primeira geração de iPad é uma merda.

Qual a geração atual? Acho que vale a pena pegar, no máximo, uma geração abaixo da mais nova... pq pegar geração muito antiga a parada vira peso de papel, nenhum app novo vai rodar.

Já to desistindo de apple e pensando em pegar um CCE TF74W barato, simples e com windows 8.1.

Vi uns videos e gostei do q vi...e é o windows msmo msmo...nda d so modificado e panz....pelo menos n pareceu pelo q vi hoahouahuoa

Só n sei se o processador intel atom...é bom, se por um teclado e mouse vai virar um netbook

more_horiz
Eu tive um Samsung galaxy note 8" e recomendo. De fato me arrependo de ter vendido ele.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu tive um Samsung galaxy note 8" e recomendo. De fato me arrependo de ter vendido ele.

problema é q android :tudobem: quero evitar android...a n ser q n tenha jeito

more_horiz
Nunca mais pego Celular (o que deve valer para Tablets) da Samdung.
Os aparelhos são ÓTIMOS, mas eles lotam daqueles app deles que não dão para desinstalar que com o tempo vão fodendo o aparelho!

Meu próximo celular quero pegar um daqueles do Google com Android Puro.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca mais pego Celular (o que deve valer para Tablets) da Samdung.
Os aparelhos são ÓTIMOS, mas eles lotam daqueles app deles que não dão para desinstalar que com o tempo vão fodendo o aparelho!

Meu próximo celular quero pegar um daqueles do Google com Android Puro.

n quero mais android nunca mais....samsung fode msmo com essas coisas

more_horiz
Gostei desse xing ling:

iBAK - W8000 Tela 8\" Capacitiva IPS Windows 8.1

Putas manjem aqui sobre tablet. Ffb8e3c47212636577b0019a1be26cfb53ecc12626cc4

Tablet com Tela Capacitiva IPS de 8"
Windows 8.1 compatível com todos os programas
CPU INTEL Baytrail-T Quad Core 1.33GHz
Duas Câmeras uma de 13 MP e uma de 8 MP
Bluetooth 4.0 - HDMI / Wifi
Memória embutida 16GB e RAM 1 GB DDRIII
Bateria de Longa Vida com capacidade de 6500mAh
Suporta conexão a Internet via Modem USB 3G

more_horiz
Achei outro bem fodinha, mas 700 dilmas é meio caro pra algo xing ling. Apesar q parece valer essa grana:

VOYO A1 MINI Intel Z3735 Quad Core WIN8 windows 8 Tablet PC

Putas manjem aqui sobre tablet. 1-14102Q13324B8

Putas manjem aqui sobre tablet. 1-14102Q13Z1W6

Basic parameter
Item : Voyo WinPad A1 mini
size:8inch
Brand: Voyo
resoultion:1280*800
O.S:Win8
CPU:Intel z3735 @1.8ghz quad core
RAM:2GB
ROM:32GB
TF expand:no limitation
Front camera:2mp
Rear camera:2mp
Support:wifi ,hdmi, bluetooth , keyboard , original handwriting
Connector : TF card, usb ,earphone,DC connector

more_horiz
Não sei pq esse trauma com Android. Meu tablet era android, nunca deu treta, meu cel agora é android, tbm sem treta nenhuma.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não sei pq esse trauma com Android. Meu tablet era android, nunca deu treta, meu cel agora é android, tbm sem treta nenhuma.

windows phone superior....android pra mim já era....se puder evitar, evito. E agora q vi q existem modelos mais acessíveis com windows....com certeza pegarei windows... :acepted:

more_horiz
Eu tenho um galaxy tab 3, e bom, depois de 1 ano e pouco ele tá leeeeeeeeeeeeeeeeeento. Já formatei, já mexi, e ele continua lento pra caramba :/

Queria poder trocar pra um lumia 2520 <3 amo windows phone, não troco por nada mais.

more_horiz
Se vai usar para joguinho/emulador o wp ainda perde para android e ios.
A despeito do OS escolhido, verifique os miliamperes da bateria e a qualidade da/s câmera/s do aparelho, na traseira pelo menos 5mpx.
No hard, um quadcore de 1.2ghz, adreno 305+ (ou equivalente), e 1 giga de ram é o mínimo hoje, menos que isso já da lag. Sorriso

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Se vai usar para joguinho/emulador o wp ainda perde para android e ios.
A despeito do OS escolhido, verifique os miliamperes da bateria e a qualidade da/s câmera/s do aparelho, na traseira pelo menos 5mpx.
No hard, um quadcore de 1.2ghz, adreno 305+ (ou equivalente), e 1 giga de ram é o mínimo hoje, menos que isso já da lag. Sorriso

então esses 2 q eu postei as imgs estão bons né ?

o bak eu gostei, mas só tem 1gb d ram

e o outro eu gostei bem mais ....mas as cameras são uma merda. Apesar q nem uso isso pra fotos. E n vou jogar n....difícil eu jogar nessas coisas

@sakury

entendo a sua dor

more_horiz
Outro bom produto:

Onda V975W 9.7 inch 2k Display Trail-T Z3735D 32GB

Putas manjem aqui sobre tablet. Onda_V975w_02

CPU:
64-bit Bay Trail-T Z3735D,22nm
Quadcore 1.83GHz
Support Burst Technology 2.0
GPU:
Gen7,support DirectX 11
Windows 8.1
Memory:
2GB DDR3L RAM+32GB eMMC
Support TF card up to 32GB extended
Screen:
9.7 inch 2048*1536 retina capacitive touch screen
Audio:
Stereo Speaker
3.5MM headphone jack
MP1,MP2,MP3,WMA,OGG,APE,FLAC
WAV,AC3,AAC,AMR,DTS,RA,M4A
Video:
1080P,H.264,VC-1,MPEG-2,MPEG4
XviD/DivX,Real 8\9\10,AVI,RM,etc.
Video OUT: HDMI
Features and highlights:
64-Bit Bay Trail-T Intel
1.83GHz Quadcore
9.7 Inch Retina screen
Windows 8.1
WiFi 802.11 b/g/n
Support extra 3G dongle and Ethernet
Micro USB2.0
OTG port
Front 2.0MP + Rear 5.0MP camera
HTML5
3D Games Support
Gravity sensor
3.5mm earphone port
241*169*8.5mm, 495g
Camera:
Front 2.0MP + Rear 5.0MP camera
With autofocus
Battery:
Built-in battery 7800mAh
Package Content:
Onda V975W
USB Cable
Charger
User Manual
Color:
White
Language:
English

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder