RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Ninja Gaiden"- artwork excelente

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Putz Grila!
Grau Hut
7 participantes

description"Ninja Gaiden"- artwork excelente Empty"Ninja Gaiden"- artwork excelente

more_horiz
"Ninja Gaiden"- artwork excelente Fh3vh

Ótima arte promocional da época em que o jogo foi lançado, em um estilo que infelizmente não se produz mais (dando-se preferência a fraca arte "emo-shonen" de Death Note, Bleach, D-Gray Man e correlatos...).

A ilustração faz referência a vários elementos da franquia, a qual está empatada com a franquia Shinobi pelo posto de "Melhor jogo de videogame de Ninja".

description"Ninja Gaiden"- artwork excelente EmptyRe: "Ninja Gaiden"- artwork excelente

more_horiz
excelente msmo....mas game d ninja bom msmo q eu curti muito foi tenchu

description"Ninja Gaiden"- artwork excelente EmptyRe: "Ninja Gaiden"- artwork excelente

more_horiz
NG > Shinobi >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenchu

Na minha opinião.

O primeiro Ninja Gaiden do NES é muito foda, adoro aquele jogo, mas ele é extremamente foda.

more_horiz
Ninja Gaiden é foda, aliás vocês conhecem o OVA da série, recomendo...

more_horiz
Opa, não conhecia esse OVA, valeu por mostrar Gustavo.

more_horiz
São cinco capítulos, foi lançado só em VHS se não me engano, no Youtube você acha a série toda legendada facilmente...destaque para a violência do anime que é muito boa...e a arte é bem feita...

more_horiz
Até hj não terminei ninja gaiden pro nes... Jogo difícil pra caraio.

more_horiz
Terminei apenas o 1 no Super Nintendo naquele Ninja Gaiden Trilogy, o dois e o três chego no finalzinho mas sempre morro pros chefes ai tem que começar o castelo tudo de novo é sacanagem...

more_horiz
Queria ter esse Ninja Gaiden Trilogy mais pra coleção, porque acho bem legal jogar no NES os originais (ainda falta o 3 pra mim).

more_horiz
Acredite se quiser mas as versões do NES são melhores que a Trilogy, os gráficos receberam uma pincelada no SNES isso é verdade mas as trilhas sonoras são mais épicas no NES e retiraram os créditos finais do jogo nessa conversão, esse cartucho para o SNES é uma excelente conversão e uma ótima peça para a coleção mas se você tem os de NES não está perdendo muita coisa...

Aliás Galdius esse cartucho você acha sem muita dificuldade pelo mercado livre por umas 150 pilas...

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Acredite se quiser mas as versões do NES são melhores que a Trilogy, os gráficos receberam uma pincelada no SNES isso é verdade mas as trilhas sonoras são mais épicas no NES e retiraram os créditos finais do jogo nessa conversão, esse cartucho para o SNES é uma excelente conversão e uma ótima peça para a coleção mas se você tem os de NES não está perdendo muita coisa...

Aliás Galdius esse cartucho você acha sem muita dificuldade pelo mercado livre por umas 150 pilas...

Sim, mas eu queria ele completo e dai é BEM mais caro.

more_horiz
É completa é bem mais cara mesmo...

more_horiz
E bem mais difícil de achar também.

more_horiz
nem conhecia, :foreveralone:

more_horiz
to zuando , mais nunca joguei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder