RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Ninja Gaiden"- artwork excelente

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Putz Grila!
Grau Hut
7 participantes

description"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 EmptyRe: "Ninja Gaiden"- artwork excelente

more_horiz
Então jogue. Não sabe o que está perdendo.

description"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 EmptyRe: "Ninja Gaiden"- artwork excelente

more_horiz
adoro essas artes de jogos

more_horiz
LuizHB escreveu:
to zuando , mais nunca joguei

Melhor ir jogar senão vai levar um negativo. Sério, um dos melhores jogos do NES.

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
to zuando , mais nunca joguei

Melhor ir jogar senão vai levar um negativo. Sério, um dos melhores jogos do NES.

Concordo plenamente.

more_horiz
depois eu jogo, to com preguiszcxa agora

more_horiz
negativado...

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 2314298090

more_horiz
Pessoal não perdoa hein.

more_horiz
:foreveralone:

odeio vcs :morrediabo:

more_horiz
odeio msm :morrediabo:

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
negativado...

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 2314298090

:Loloriginal:

more_horiz
O anime é excelente! É o tipo de anime que eu gosto, no estilo da arte, história e a ausência de frescura (hoje em dia a maioria dos animes andam muito afrescalhados... muito emo...). A década de 80 realmente foi ótima para os animes.

A arte relacionada a essa franquia é ótima. As versões do NES são as mais conhecidas, mas houve versões para Master System, Game Gear e Turbographyx 16/ PC Engine.

*Arte do Game Gear:

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 IAoPD

*Arte do Turbo Graphx 16/ PC Engine:

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 0qgGq

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O anime é excelente! É o tipo de anime que eu gosto, no estilo da arte, história e a ausência de frescura (hoje em dia a maioria dos animes andam muito afrescalhados... muito emo...). A década de 80 realmente foi ótima para os animes.

A arte relacionada a essa franquia é ótima. As versões do NES são as mais conhecidas, mas houve versões para Master System, Game Gear e Turbographyx 16/ PC Engine.

*Arte do Game Gear:

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 IAoPD

*Arte do Turbo Graphx 16/ PC Engine:

"Ninja Gaiden"- artwork excelente - Página 2 0qgGq

Década de 80 foi a melhor. E hokuto no ken definiu o estilo de animes fodas.... Tomara que a panini o lance...

more_horiz
"Hokuto no Ken" é meu 2o anime favorito (só perde para "Yu Yu Hakusho"). Eu espero esse mangá ser lançado a anos! Já até perdi as esperanças...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
"Hokuto no Ken" é meu 2o anime favorito (só perde para "Yu Yu Hakusho"). Eu espero esse mangá ser lançado a anos! Já até perdi as esperanças...

Na boa, depois que a panini anunciou 20th century boys até tenho esperança. O manga é muito mais foda que o anime.

more_horiz
Mangá sempre supera o anime, o foda é que anime cai no gosto do povo acaba sendo mais acessível então muita gente que assiste sagas e mais sagas de animes nunca leu um mangá...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder