RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRegras do video game na minha casa

more_horiz
Regras do video game na minha casa Regras-do-video-game-na-minha-casa


Todos fazem isso. :tudobem:

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
TODOS ...

É sempre assim mesmo.

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
true history, controle pirata para amigos xDD

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
engraçado... quando eu to sozinho eu jogo com o pirata para o original durar mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
na minha casa é: jogue com qualquer um, mas se eu tiver trepado, o controle mais claro é meu

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
é assim mesmo

hauheuahe

descriptionRegras do video game na minha casa EmptyRe: Regras do video game na minha casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder