RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Primeira Vez: Jogando Video game

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Chokko
Pollux
Nanaki
burn1004
Melhor nick da historia!!
Guitto
Sandra Rosa Madalena
zir0
Fúria
yon
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
SilverRock®
Jackwalker
Jhony
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Alohawell Ltda
Putz Grila!
25 participantes

descriptionMinha Primeira Vez: Jogando Video game EmptyMinha Primeira Vez: Jogando Video game

more_horiz
Olá a todos os velhos desse baú dos retros. Eis q venho por meio deste trazer a série minha primeira vez para esse fórum tb.

O primeiro "capitulo" por assim dizer da série é...rufem os tambores :bounce: :bounce: :bounce:

Quando e como foi a minha primeira vez jogando videogame?

Basicamente quando vc pegou em um console ou joystick pela primeira vez...foi um atari? master system?....pong? :bounce: :bounce:

Começarei flando da minha....não tenho certeza absoluta se foi a minha primeira vez, pois lembro d jogar atari, mas ainda tenho dúvidas se foi antes ou dpois do MASTER SYSTEM aquele console totoso..... Embarassed q me deu muitas horas e dias de prazer intenso. Sorriso
E o primeiro game q coloquei nele foi o SAFARI HUNT

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Safari_hunt

jogando com a ....

Minha Primeira Vez: Jogando Video game 800px-sega_master_system_lightphaser

Isso msmo a famosa Light Phaser...ou a pistola Zilion para alguns

E ai quando vcs começaram?

Bjos e abs do Putz Grila! o kra mais amado e (por enquanto não odiado) do fórum retro 8)

Última edição por Putz Grila! em Sex 23 Jul 2010, 10:32, editado 2 vez(es)

descriptionMinha Primeira Vez: Jogando Video game EmptyRe: Minha Primeira Vez: Jogando Video game

more_horiz
comecei no atari...
jogando river raid...

meu pai trouxe dos EUA na epoca.. custava uma fortuna..
ning na cidade tinha Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

aquilo era um sonho.

descriptionMinha Primeira Vez: Jogando Video game EmptyRe: Minha Primeira Vez: Jogando Video game

more_horiz
Alohawell escreveu:
comecei no atari...
jogando river raid...

meu pai trouxe dos EUA na epoca.. custava uma fortuna..
ning na cidade tinha Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

aquilo era um sonho.

Pra mim ainda é um sonho... Embarassed o prazer q vc sentia quando ganhava um videogame no natal é diferente..do q as crianças sentem hj :|

more_horiz
edita o titulo ae

eu pensei outra coisa com esse titulo

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
unclescrooge escreveu:
edita o titulo ae

Esse é o espirito Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
edita o titulo ae

ele ainda nao conhece os famosos topicos do putz.

Putz Grila! escreveu:

Pra mim ainda é um sonho... Embarassed o prazer q vc sentia quando ganhava um videogame no natal é diferente..do q as crianças sentem hj :|

lembro como juntei grana pra comprar o snes..
fui pegar em outra cidade... ficava agarrado com a caixa a volta inteira. com ele no meu colo. lendo os manuais. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
edita o titulo ae

Putz Grila! escreveu:

fui pegar em outra cidade... ficava agarrado com a caixa a volta inteira. com ele no meu colo. lendo os manuais. Sorriso

Ainda não conhece, mas conhecerá Twisted Evil

Po, quando eu era pimpolho era assim tb...com o snes foi a msma coisa....nem sabia o famoso "the books is on the table" direito...e ficava vendo as páginas do manual do snes......depois d adulto só me senti assim...quando peguei o psp....foram meses pra comprar....até q finalmente peguei ele...nossa quase me urinei todo d alegria Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Primeira vez foi com Atari dos meus pais.

Tinha Freeway, River Raid, Sea Quest e Enduro, foda demais.

Agora o primeiro vVG que ganhei foi o Master System que vinha com Alex Kidd na memória e o cartucho de Kenseiden.

cheers

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
edita o titulo ae

Putz Grila! escreveu:

Po, quando eu era pimpolho era assim tb...com o snes foi a msma coisa....nem sabia o famoso "the books is on the table" direito...e ficava vendo as páginas do manual do snes......depois d adulto só me senti assim...quando peguei o psp....foram meses pra comprar....até q finalmente peguei ele...nossa quase me urinei todo d alegria Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Lembro que minha mae jogou a caixa fora, depois de um ano..
falou que ja tinha acabado a garantia. Sorriso

na epoca nem liguei.. hj quase morro Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
edita o titulo ae

Putz Grila! escreveu:

Lembro que minha mae jogou a caixa fora, depois de um ano..
falou que ja tinha acabado a garantia. Sorriso

na epoca nem liguei.. hj quase morro Sorriso

Sei como é :pale: doi no coração

more_horiz
Primeira vez foi no TELEJOGO....
Minha Primeira Vez: Jogando Video game Telejogo2

igualzinho esseai, isso em 1980..., 2 anos depois comecei com o atari e ja tinha 7 anos de idade..., dae pra frente, foi ladeira abaixo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Primeira vez foi no TELEJOGO....
Minha Primeira Vez: Jogando Video game Telejogo2

igualzinho esseai, isso em 1980..., 2 anos depois comecei com o atari e ja tinha 7 anos de idade..., dae pra frente, foi ladeira abaixo... Rindo

Imperfect

Imp, seu velhaco Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Safari_hunt

Minha Primeira Vez: Jogando Video game 800px-sega_master_system_lightphaser

CARACA EU TB COMECEI COM ESSE !!!!!!!!!!!!

E o LENDARIO

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Title_screen

more_horiz
ALGUEM LEMBRA DE ZILLION?

more_horiz
Alohawell escreveu:
ALGUEM LEMBRA DE ZILLION?

se eu lembro??? cara, foi um dos desenhos que mais curti na infancia..., ADORAVA...,

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Zillion

meu sonho era ter uma dessa...

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Zillion

Lembro muito do desenho, dos aliens se desviando dos disparos da zillion, que era a unica arma eficiente contra eles..., e somente os escolhidos podiam usar, eram 3, a mina se nao me engano chamava apple ou coisa parecida....

Teve até jogo para o master

Minha Primeira Vez: Jogando Video game Zillion2

Maiores informações Aqui

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder