Olá a todos os velhos desse baú dos retros. Eis q venho por meio deste trazer a série minha primeira vez para esse fórum tb.
O primeiro "capitulo" por assim dizer da série é...rufem os tambores :bounce: :bounce: :bounce:
Basicamente quando vc pegou em um console ou joystick pela primeira vez...foi um atari? master system?....pong? :bounce: :bounce:
Começarei flando da minha....não tenho certeza absoluta se foi a minha primeira vez, pois lembro d jogar atari, mas ainda tenho dúvidas se foi antes ou dpois do MASTER SYSTEM aquele console totoso..... q me deu muitas horas e dias de prazer intenso.
E o primeiro game q coloquei nele foi o SAFARI HUNT
jogando com a ....
Isso msmo a famosa Light Phaser...ou a pistola Zilion para alguns
E ai quando vcs começaram?
Bjos e abs do Putz Grila! o kra mais amado e (por enquanto não odiado) do fórum retro 8)
Última edição por Putz Grila! em Sex 23 Jul 2010, 10:32, editado 2 vez(es)
O primeiro "capitulo" por assim dizer da série é...rufem os tambores :bounce: :bounce: :bounce:
Quando e como foi a minha primeira vez jogando videogame?
Basicamente quando vc pegou em um console ou joystick pela primeira vez...foi um atari? master system?....pong? :bounce: :bounce:
Começarei flando da minha....não tenho certeza absoluta se foi a minha primeira vez, pois lembro d jogar atari, mas ainda tenho dúvidas se foi antes ou dpois do MASTER SYSTEM aquele console totoso..... q me deu muitas horas e dias de prazer intenso.
E o primeiro game q coloquei nele foi o SAFARI HUNT
jogando com a ....
Isso msmo a famosa Light Phaser...ou a pistola Zilion para alguns
E ai quando vcs começaram?
Bjos e abs do Putz Grila! o kra mais amado e (por enquanto não odiado) do fórum retro 8)
Última edição por Putz Grila! em Sex 23 Jul 2010, 10:32, editado 2 vez(es)