yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Asa Akira e Katsuni :;bigode;:
Asiaticas são tão sem graça... Mas... É gosto...
yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Puts negativará esse post.
yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Te negativei :tudobem:
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Apenas expressei minha opinião. Convivi muito tempo com asiáticas mas nunca me deu vontade de ter nada... Gosto de carne, fartura e sejamos sinceros que a maioria das asiáticas não tem, claro que existem exceções...
yon escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Tô numa fase mais asiática gostosa rimkuk
Apenas expressei minha opinião. Convivi muito tempo com asiáticas mas nunca me deu vontade de ter nada... Gosto de carne, fartura e sejamos sinceros que a maioria das asiáticas não tem, claro que existem exceções...
PUUUUUUUUUUUTS cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou apaixonado com asiáticas, mas aqui em BH é raridade até ver uma!!
Máximo que tem são as chinesinha tudo feia lá do shopping Oiapoque (os camelô daqui)
E você com várias ao lado..
Kaneda escreveu:Vou te dar uma dica. Elas gostam ou de negões ou de louros de olhos claros. Agora se vc não os tiver......
:foreveralone:
yon escreveu:Kaneda escreveu:Vou te dar uma dica. Elas gostam ou de negões ou de louros de olhos claros. Agora se vc não os tiver......
Então é melhor ficar aqui em BH, só sonhando mesmo. :foreveralone:
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Vou te dar uma dica. Elas gostam ou de negões ou de louros de olhos claros. Agora se vc não os tiver......
Nunca se sabe se vc não tentar. Minha filosofia de vida é essa: De 100 mulheres que eu chegar uma me aceitar, já estou no lucro..
yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Vou te dar uma dica. Elas gostam ou de negões ou de louros de olhos claros. Agora se vc não os tiver......
Nunca se sabe se vc não tentar. Minha filosofia de vida é essa: De 100 mulheres que eu chegar uma me aceitar, já estou no lucro..
Tô zuando tb... E não levo mto essas preferências a sério...
Posso ser até um anão com vitiligo, que acredito que uma hora a gente ache alguém que te curta e coloque o que vc tem de bom em primeiro plano :]
Lindo isso que disse, fiquei emocionadinhu :o
Mas é bem isso kkkkkkkkkkkkkkk