RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

crl quinta feira eu matei uma cobra

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
burn1004
Chokko
yon
unclescrooge
Cabelo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
12 participantes

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra Emptycrl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
tava de boas no quintal comendo manga que tinha acabado de pegar

sentado na varanda, os filhotes de brinks cmg panz

dae uma wild cobra apperas, andando bem no meio dos cães, carai eu gelei

os cãe não viram ela, eles pulando e brincando e a cobra tenado dar o bote neles, carai manos gelei forte

peguei uma enxada que tinha aqui perto e dei uma bem certeira na cabeça da snake

finish, salvei os dogs e fui trocar as cuecas

the roça's chronicles

wild django

flw

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
Fotos da serpente ou fake.

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
tava de boas no quintal comendo manga que tinha acabado de pegar

sentado na varanda, os filhotes de brinks cmg panz

dae uma wild cobra apperas, andando bem no meio dos cães, carai eu gelei

os cãe não viram ela, eles pulando e brincando e a cobra tenado dar o bote neles, carai manos gelei forte

peguei uma enxada que tinha aqui perto e dei uma bem certeira na cabeça da snake

finish, salvei os dogs e fui trocar as cuecas

the roça's chronicles

wild django

flw


crl quinta feira eu matei uma cobra Badassf


descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fotos da serpente ou fake.


ta ae mn:

crl quinta feira eu matei uma cobra Imagem1817

acho que é coral, mas n tenho ctz

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
veucomi tu de django

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fotos da serpente ou fake.


ta ae mn:

crl quinta feira eu matei uma cobra Imagem1817

acho que é coral, mas n tenho ctz


Na verdade essa se parece muito com a coral falsa.

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
sei lá

esse negocio de manjar de cobra não comigo não :troll:

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
sei lá

esse negocio de manjar de cobra não comigo não :troll:


Tá aqui um tutorial pra você começar a manjar cobras. Link abaixo.

ManjandoCobras


:troll:

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
hauheuhaue

a coral falsa não tem veneno?

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
hauheuhaue

a coral falsa não tem veneno?


Tem nego que diz que não é... Tem nego que diz que é, mas que o veneno dela não é fatal, só deixa inflamada e dolorida a área da picada e que não pega nada.

Acho que a segunda alternativa é mais próvavel... Bem na pior das hipóteses ela pelo menos não mata.

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
Cabelo escreveu:
DJANGO escreveu:
hauheuhaue

a coral falsa não tem veneno?


Tem nego que diz que não é... Tem nego que diz que é, mas que o veneno dela não é fatal, só deixa inflamada e dolorida a área da picada e que não pega nada.

Acho que a segunda alternativa é mais próvavel... Bem na pior das hipóteses ela pelo menos não mata.


cara, ainda bem que não pegou os cães

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
hauheuhaue

a coral falsa não tem veneno?


ela é fake mano..
Se fossem gatos ao invés de cães..

coitada da cobrinha :tudobem:

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
DJANGO escreveu:
Cabelo escreveu:
DJANGO escreveu:
hauheuhaue

a coral falsa não tem veneno?


Tem nego que diz que não é... Tem nego que diz que é, mas que o veneno dela não é fatal, só deixa inflamada e dolorida a área da picada e que não pega nada.

Acho que a segunda alternativa é mais próvavel... Bem na pior das hipóteses ela pelo menos não mata.


cara, ainda bem que não pegou os cães




Cachorro em lugar com mato é foda, cara, principalmente se for filhote que é besta... Já se for um Mastiff Tibetano, a porra ficou séria pra cobra. :Loloriginal:

crl quinta feira eu matei uma cobra Tibetanmastiff3

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
Eu gelaria também, principalmente com uma coral :tudobem:

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
cara, toda cobra tem veneno...
a diferença entre elas é a possibilidde elas injetarem esse veneno (ter ou não presas) e a quantidade de toxina que elas injetam...

edit:ademais, é uma falsa coral sim...
a verdadeira tem a cor mais viva

edit2: antes que falem gracinha, posso ser considerado herptologo o/

descriptioncrl quinta feira eu matei uma cobra EmptyRe: crl quinta feira eu matei uma cobra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder