RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou pra salvador quinta feira...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Spartack
Mazinha
Imperfect
DJANGO
Dopefish
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyVou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Quem quer que eu traga um negao? :;bigode;:

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
se fode ai

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
um coco ta bom

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
DJANGO escreveu:
um coco ta bom


Vou pra salvador quinta feira... Images?q=tbn:ANd9GcTdJe9BJNaBZcM8QgNg-m9RZaZwageSXS97aQnGQnpYuFDyLr_r&t=1

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
trais um acarajé meu rei..... awesome

Imperfect

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Alohawell escreveu:
DJANGO escreveu:
um coco ta bom


Vou pra salvador quinta feira... Images?q=tbn:ANd9GcTdJe9BJNaBZcM8QgNg-m9RZaZwageSXS97aQnGQnpYuFDyLr_r&t=1


Vou pra salvador quinta feira... Coco2


OKKK awesome

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Me traga:
- Um coqueiro;
- Um berimbau;
- Uma Baiana de verdade ( quero lembrar daquela do restaurante);
- Um trio elétrico;
- Uma conchinha da praia;
- Uma canequinha com água do mar.


Obrigada.



PS: O negão vc pode trazer para que eu dê para o Bonatti de presente de aniversário.

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Mazinha escreveu:
Me traga:
- Um coqueiro;
- Um berimbau;
- Uma Baiana de verdade ( quero lembrar daquela do restaurante);
- Um trio elétrico;
- Uma conchinha da praia;
- Uma canequinha com água do mar.


Obrigada.



PS: O negão vc pode trazer para que eu dê para o Bonatti de presente de aniversário.

:roleiDrir:

tadinho do negão... awesome

Imperfect

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
posso quebrar o berinbau em 4 partes pra caber na mala?

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Alohawell escreveu:
posso quebrar o berinbau em 4 partes pra caber na mala?


Não, quero inteiro e quero q venha com o moço q toca ele tb.

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Vem me ver, gato. Será o fds mais livre que eu tenho :;bigode;:

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
do nordeste oficial o maximo que vc pode trazer é uma difteria ou diarreia cronica

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Spartack escreveu:
Vem me ver, gato. Será o fds mais livre que eu tenho :;bigode;:


awesome awesome awesome awesome awesome


é mesmo.. vc mora pra esses cantos ai ne?


vou pra morro de sao paulo.. vc conhece?

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
tome mel de cacau quando estiver lá

é loko diloko + loko

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Dopefish escreveu:
tome mel de cacau quando estiver lá

é loko diloko + loko


ja fui pra salvador 2 vezes... achei uma bosta.. cidade feia do cacete... um povo chato pra carai pertubando tentando vender fitinha...
as praias sao bem maneiras..

+ dessa vez eu vou pq ouvi falar desse morro de sao paulo.. dizem que é o paraiso

descriptionVou pra salvador quinta feira... EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder