RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Banda underground, quem curte?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
burn1004
6 participantes

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyBanda underground, quem curte?

more_horiz
e aí galeres?
só pra constar aqui... quem curte bandinha underground aqui?

quais vocês recomendam?


vou deixar algumas que eu tenho escutado









descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
i alá? ninguem curte?


:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
SÓ VI O TOPICO AGORA e to indo dormir.

Amanhã ouço e posto impressões...

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
A banda underground q curto e o mamonas assassinas.
:troll:









descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
Dopefish escreveu:
SÓ VI O TOPICO AGORA e to indo dormir.

Amanhã ouço e posto impressões...


esperando o feedback =D

Alohawell escreveu:
A banda underground q curto e o mamonas assassinas.
:troll:











bela banda
Spoiler :

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
velhas virgens e garotos podres sao o underground da minha geração... Rindo

Imperfect

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
Imperfect escreveu:
velhas virgens e garotos podres sao o underground da minha geração... Rindo

Imperfect


favor não confundir independente com underground

obrigado

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:
velhas virgens e garotos podres sao o underground da minha geração... Rindo

Imperfect


favor não confundir independente com underground

obrigado

:tudobem:

entao, defina underground, pois curto muita coisa que nem passa perto de radio e coisas parecidas...

Exemplo.: Garbage, vc nao ouve na radio musica deles.., ou technoA e varias outras, até alphex twin

Imperfect

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:
velhas virgens e garotos podres sao o underground da minha geração... Rindo

Imperfect


favor não confundir independente com underground

obrigado


Pra mim velhas virgens e garotos podres são underground...jamais são mencionados na mídia...

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
Imperfect escreveu:


Exemplo.: Garbage, vc nao ouve na radio musica deles.., ou technoA e varias outras, até alphex twin
Imperfect


Garbage já não acho tão underground, tocava sempre na radio e tá até em trilha sonora de jogo e tal...

Aphex Twin é bem conhecido no meio eletrônico, mas como não manjo muito desse meio não vou opinar...

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
com internet a todo vapor, é dificil uma banda ser totalmente underground hoje em dia

mas logico q eh dificil ser mainstream

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
banda underground é toda aquela que não é mainstream, ou seja não é (ainda, ou não) conhecida do grande público.
já banda independente é aquela que não tem contrato com gravadoras, logo a sua aparição na mídia é um pouco mais escassa, mas ainda assim uma banda independente pode ser conhecida do grande público.
ver velhas virgens que fez uma gravação de DVD só com a grana dos fãs...
e pf né? garotos podres nunca foi independente e nem underground... sempre teve conhecimento do grande público, sempre foi referência em punk nacional e sempre teve apoio de grandes gravadoras... só n era tocada em rádios pq o teor da música e a censura nunca permitiram... mas ainda assim elas chegaram a ir pras rádios sim

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
e garbage era um bom exemplo de banda underground, depois de tocar no GT1 não tinha mais como ser under...
depois chegou até a tocar o tema de 007...

uma franquia que sempre inova e sempre lança bandinha under pro mercado é Tony Hawks, todo jogo novo temos uma(ou mais) revelações =D

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
....

caraio, isso cai um monte de coisa que ouço.....

bodycount entraria nisso??????

Imperfect

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
Burn, entendi e não entendi. Pra mim essas tentativas de definição de banda underground nunca fez sentido...pra mim Garotos Podres é fora da mídia o suficiente pra ser underground. Velhas virgens nem tanto...

descriptionBanda underground, quem curte? EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder