RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Banda underground, quem curte?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
burn1004
6 participantes

descriptionBanda underground, quem curte? - Página 2 EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
Imperfect escreveu:
....

caraio, isso cai um monte de coisa que ouço.....

bodycount entraria nisso??????

Imperfect

desculpa, não conheço a banda pra dizer =/
mas se n me engano eles tem uma música no tony hawks não tem?

Dopefish escreveu:
Burn, entendi e não entendi. Pra mim essas tentativas de definição de banda underground nunca fez sentido...pra mim Garotos Podres é fora da mídia o suficiente pra ser underground. Velhas virgens nem tanto...

então cara...
não conta só a mídia, o público influencia tb
e por exemplo, quando se lembra de punk nacional fala-se o q?
1 - garotos podres
2 - ratos de porão
3 - replicantes
....

não temos muitas bandas representantes do gênero... e o grande público ainda lembra dos garotos como A BANDA de punk...
Papai-Noel Velho Batuta e Nasci Pra Ser Selvagem(versão de born to be wild) ainda hj é cantarolada por aí

descriptionBanda underground, quem curte? - Página 2 EmptyRe: Banda underground, quem curte?

more_horiz
MAS ME DIGAM O QUE ACHARAM DA MINHAH SET LIST

more_horiz
irei escutar, mas preciso estar fora do muro de fogo para isso... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Banda 1 - Na boa, bem bestinha, letra engraçada, mas besta msm assim.
Banda 2 - Interessante, boa guitarra, bom riff, vocal chatinho
Banda 3 - Pegada meio rock antigo, ficou estranha a parte punk, mas bacaninha
Banda 4 - Instrumental bacana, mas o vocal FODEU TUDO
Banda 5 - Se ela cantar com mais firmeza, fica bom.
Banda 6 - Eita, tem futuro essa porra!
Banda 7 - Muito bom no geral, mas o vocal da mina não encaixou bem na música, tinha que ser mais agressivo, sei lá. Com o tempo acho que ela acha o jeito certo...

more_horiz
burn1004 escreveu:
e o grande público ainda lembra dos garotos como A BANDA de punk...

Defina "grande público".

more_horiz
Imperfect escreveu:
irei escutar, mas preciso estar fora do muro de fogo para isso... :tudobem:

Imperfect

tudo bem =D
espero suas impressões =D

Dopefish escreveu:
Banda 1 - Na boa, bem bestinha, letra engraçada, mas besta msm assim.
Banda 2 - Interessante, boa guitarra, bom riff, vocal chatinho
Banda 3 - Pegada meio rock antigo, ficou estranha a parte punk, mas bacaninha
Banda 4 - Instrumental bacana, mas o vocal FODEU TUDO
Banda 5 - Se ela cantar com mais firmeza, fica bom.
Banda 6 - Eita, tem futuro essa porra!
Banda 7 - Muito bom no geral, mas o vocal da mina não encaixou bem na música, tinha que ser mais agressivo, sei lá. Com o tempo acho que ela acha o jeito certo...

hsauhsusa as duas q vc detonou o vocal são bandas de amigos meus kkkk
(ainda bem que nenhum dos dois são os vocalistas XD a da segunda eu concordo que o vocal é fraco mesmo)

Dopefish escreveu:
burn1004 escreveu:
e o grande público ainda lembra dos garotos como A BANDA de punk...

Defina "grande público".

cara, grande público é toda e qualquer pessoa que "compra música" (ou seja, vai a show, escuta discos, compra discos ou baixa... essas coisas) - Definição padrão.
na minha opinião, grande público se divide por gênero, uma vez que não existe um público que curtas todos os gêneros musicais...
ou seja, todos os rockeiros reconhecem o garotos podres como A BANDA... independente deles curtirem metal ou grunge...
isso n cabe aos forrozeiros, já que eles provavelmente n conhecem a banda, o rock, ou suas vertentes...
(é claro que tem as suas excessões, mas é minha opinião acerca do tema)

more_horiz
aew dope...
http://almafuria.com.br/
tem o disco inteiro da banda que vc curtiu... e te falar, tem músicas muito melhores...
(eu peguei qualquer video, pois tava em dúvida em qual colocar aqui XD)

more_horiz
quem quiser disco, EP, ou músicas das outras bandas me avise que eu passo =D
se quiserem eu posto outros videos aqui de outras bandas muito boas tb =D

more_horiz
burn1004 escreveu:
hsauhsusa as duas q vc detonou o vocal são bandas de amigos meus kkkk
(ainda bem que nenhum dos dois são os vocalistas XD a da segunda eu concordo que o vocal é fraco mesmo)

A que eu disse que o vocal fodeu tudo é que realmente o vocal é péssimo...mas nas outras que eu reclamei do vocal, creio que seja apenas questão de adaptação e exercício para se encaixar melhor na música.

burn1004 escreveu:

cara, grande público é toda e qualquer pessoa que "compra música" (ou seja, vai a show, escuta discos, compra discos ou baixa... essas coisas) - Definição padrão.
na minha opinião, grande público se divide por gênero, uma vez que não existe um público que curtas todos os gêneros musicais...
ou seja, todos os rockeiros reconhecem o garotos podres como A BANDA... independente deles curtirem metal ou grunge...
isso n cabe aos forrozeiros, já que eles provavelmente n conhecem a banda, o rock, ou suas vertentes...
(é claro que tem as suas excessões, mas é minha opinião acerca do tema)

Entendi. Mas ainda acho Garotos Podres underground de certa forma Banda underground, quem curte? - Página 2 2314298090

PS: não gosto de Garotos Podres

more_horiz
ratos de porão é underground? :tudobem:

more_horiz
banda underground:

SIX FEET UNDER

:troll:

more_horiz
EXHUMED

more_horiz
Dopefish escreveu:
A que eu disse que o vocal fodeu tudo é que realmente o vocal é péssimo...mas nas outras que eu reclamei do vocal, creio que seja apenas questão de adaptação e exercício para se encaixar melhor na música.

hehe, pior que as duas bandas realmente tiverem problemas com o vocal...
a primeira (jon pepe) nem tanto... eu até curto o vocal, e acho que a voz dele se encaixa bem na ideia da banda, mas na da segunda o vocal é realmente horrivel :s

Dopefish escreveu:
Entendi. Mas ainda acho Garotos Podres underground de certa forma Banda underground, quem curte? - Página 2 2314298090

PS: não gosto de Garotos Podres

entendo...
é, como a definição é vaga, abre-se espaço para várias interpretações né?
eu, pessoalmente acredito que GP está longe de ser under... mas tudo bem

DJANGO escreveu:
ratos de porão é underground? :tudobem:

eu não considero ela underground não... mas como foi dito antes, é um conceito muito vago, então sempre há interpretações diferentes sobre o mesmo tema...

Neto Kosovo escreveu:
banda underground:
SIX FEET UNDER
:troll:

Dopefish escreveu:
EXHUMED

Banda underground, quem curte? - Página 2 118_I-see-what-you-did-there

more_horiz
Mais tarde vou postar mais bandas aqui =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder