RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

passei o dia todo no trampo, mesmo em férias, para contratar 3 pessoas com experiencia

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Galdius
Alohawell Ltda
Kaneda
Antonio Neto
Chokko
burn1004
DJANGO
Cabelo
unclescrooge
14 participantes

descriptionpassei o dia todo no trampo, mesmo em férias, para contratar 3 pessoas com experiencia - Página 5 EmptyRe: passei o dia todo no trampo, mesmo em férias, para contratar 3 pessoas com experiencia

more_horiz
já foi mais barato viver em jundiai hein..... :caraio:

bem, boa sorte... Rindo

preço de aluguel a nivel de sao paulo numa cidade do "interior" é muito tenso, acho que santo andré é mais barato que ai....

Imperfect

descriptionpassei o dia todo no trampo, mesmo em férias, para contratar 3 pessoas com experiencia - Página 5 EmptyRe: passei o dia todo no trampo, mesmo em férias, para contratar 3 pessoas com experiencia

more_horiz
@Imp: Cidade tá em expansão, várias industrias, boa qualidade de vida etc... inflacionou horrores imóveis nos últimos 3 anos. Isso porque meu contrato é antigo, se eu fosse alugar uma casa seria ou na puta que pariu por preço próximo, ou uma casa com metade do tamanho num bairro próximo (não moraria longe do centro).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder