vai demorar bagarai :tudobem:
Dopefish escreveu:Realmente é nessas horas que eu queria 10MB de conexão...OH WAIT eu tenho! :tudobem:
Gesculpa ai jango :tudobem:
Galdius escreveu:Sempre quis jogar esse jogo, mas ainda não comprei. Enfim, boa sorte no download.
Henrico D. Santo escreveu:Pra quem trampa o dia todo e aidna faz mais de mil coisas junto, nem é tanto sofrimento. Minha conexão é de 2mb(acho, pq nos download no Steam ele chega nos 100k) e eu deixei ele uns três dias ligados baixando o Orange Box(Team Fortress2, Half-LIfe 2 e os dois episódios e o Portal), Portal 2, Half Life Source, Half Life Blue Shift, Half Life Oposing Force e Quake.
Baixou tudo lindamente sem muito sofrimento de eu ficar esperando.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra quem trampa o dia todo e aidna faz mais de mil coisas junto, nem é tanto sofrimento. Minha conexão é de 2mb(acho, pq nos download no Steam ele chega nos 100k) e eu deixei ele uns três dias ligados baixando o Orange Box(Team Fortress2, Half-LIfe 2 e os dois episódios e o Portal), Portal 2, Half Life Source, Half Life Blue Shift, Half Life Oposing Force e Quake.
o esquema aqui é deixar a noite baixando cara, acordar as 7 h da manhã e ir correndo pro pc... DONE! :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra quem trampa o dia todo e aidna faz mais de mil coisas junto, nem é tanto sofrimento. Minha conexão é de 2mb(acho, pq nos download no Steam ele chega nos 100k) e eu deixei ele uns três dias ligados baixando o Orange Box(Team Fortress2, Half-LIfe 2 e os dois episódios e o Portal), Portal 2, Half Life Source, Half Life Blue Shift, Half Life Oposing Force e Quake.
o esquema aqui é deixar a noite baixando cara, acordar as 7 h da manhã e ir correndo pro pc... DONE! :acepted:
Com torrent já me fodi muito, de chegar na expectativa e noi fim... nem baixou nada!
Mas na semana passada, nessa empreitada de download de jogos pelo Steam eu tb me fodi. No segundo dia que já achava que tudo estaria baixado e até combinei com uma amiga minha de jogar Portal 2 no coop.
Blz, cheguei em casa louco e quando fui ver meu PC, o Steam tinha dado tilt e ficou travado o dia todo, só baixei Quake só.
Chorei horrores.