RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enquanto isso, no Parmeiras....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Fúria
Imperfect
6 participantes

descriptionEnquanto isso, no Parmeiras.... EmptyEnquanto isso, no Parmeiras....

more_horiz
nem irei colocar como url...

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2011/12/torcida-do-palmeiras-invade-reuniao-de-cartolas-para-protestar-contra-richarlyson/

:Loloriginal:

mano..., que intolerancia é essa??????? é que o timao tá bem de volantes, mas o richarlyson é melhor do que os que estão hoje no parmeiras...., e eu ???? só posso rir :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEnquanto isso, no Parmeiras.... EmptyRe: Enquanto isso, no Parmeiras....

more_horiz
apoio essa revolta contra o Bicharlyson... seria a cereja do bolo pra desgraça total do clube...

EDIT: e o Tirone já desistiu dele, então, respirei aliviado

descriptionEnquanto isso, no Parmeiras.... EmptyRe: Enquanto isso, no Parmeiras....

more_horiz
Fúria escreveu:
apoio essa revolta contra o Bicharlyson... seria a cereja do bolo pra desgraça total do clube...

só por causa da fama de bambi dele??????? mano, nada a ver, ele ja fez varias partidas boas no sao paulo...., é, convenhamos, o palmeiras hoje nem time tem, se ficar fazendo de fresco, nao vai ter ninguem, o douglas ja avisou que pro palmeiras ele nao vai, dá preferencia pro timao.... 8)

Imperfect

more_horiz
Olha, o Rick é bom sim, num é um gênio mas é ok. Foda que ele queimou o filme (e a rosca Arco Íris ) grandão (aliás, um diretor do próprio Palmeiras que queimou).... Mas em terra que Rick é solução e jogador médio/ruim recusa proposta, eles tem que dar ( Arco Íris ) aleluia que alguém quer ir pro Palmeiras.

more_horiz
awesome

essa foi foda...., mas vamos ver...., mas em terra de cego, quem tem um olho é rei... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:

só por causa da fama de bambi dele??????? mano, nada a ver, ele ja fez varias partidas boas no sao paulo...., é, convenhamos, o palmeiras hoje nem time tem, se ficar fazendo de fresco, nao vai ter ninguem, o douglas ja avisou que pro palmeiras ele nao vai, dá preferencia pro timao.... 8)

Imperfect

não é por causa dele ser gay oou não, isso eu nem ligo... mas imagina a zoação? Vi lá no L!net: "Palmeiras tenta 'Ricky' "

fiquei uma arara, o cara joga bem, mas ninguém vai ficar falando Ricky e Palmeiras juntos nem por decreto!

E que o Douglas vá para o timão memo ué, num gosto dele Rindo pode ficar pra vcs

Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, o Rick é bom sim, num é um gênio mas é ok. Foda que ele queimou o filme (e a rosca Arco Íris ) grandão (aliás, um diretor do próprio Palmeiras que queimou).... Mas em terra que Rick é solução e jogador médio/ruim recusa proposta, eles tem que dar ( Arco Íris ) aleluia que alguém quer ir pro Palmeiras.

num falei que ele é ruim, só num quero gente com a fama dele no meu time, como falei acima, imagina a zoação!

Jogador tá recusando proposta pq ninguém quer ser ameaçado e nem quer ver seus familiares e parentes ameaçados ué... até se eu fosse jogador de futebol iria recusar o Palmeiras no momento

more_horiz
Imperfect escreveu:
awesome

essa foi foda...., mas vamos ver...., mas em terra de cego, quem tem um olho é rei... awesome

Imperfect

A realidade é que ninguém quer ir pro Palmeiras. Seja por medo da torcida que cobra com violência ou por salários poderem atrasar. O Marcos Assunção aposenta no meio do ano e do jeito que vai, o Palmeiras cai de novo com o esse time ridículo. Deveriam receber o Rick com festa e foguetório pelo time que tem.

more_horiz
bem, meu caro @furia, zoado por ser zoado, melhor ter jogadores que representem mesmo que esses sejam motivo de chacota do que esse time que nao consegue nem atacar....

@mn - eu nem fico de zoeira mais pq ja estivemos na lama e sabemos que é foda, mas se cair no paulistinha é tenso demais da conta...

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:

num falei que ele é ruim, só num quero gente com a fama dele no meu time, como falei acima, imagina a zoação!

Jogador tá recusando proposta pq ninguém quer ser ameaçado e nem quer ver seus familiares e parentes ameaçados ué... até se eu fosse jogador de futebol iria recusar o Palmeiras no momento

Num tinha vista essa mensagem Rindo

Mas cara, ele tem fama de gay (num é só fama Arco Íris ), mas num adianta ficar recusando bons jogadores, o momento e o atual time do Palmeiras não permite isso.... Vai ser pior se cair pra serie B do que chegar numa Libertadores recebendo piada por causa do Rick.... Palmeiras hoje é M. Assunção + 10, no segundo semestre o Kid Bengala vai aposentar ai o Palmeiras se fode.

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, meu caro @furia, zoado por ser zoado, melhor ter jogadores que representem mesmo que esses sejam motivo de chacota do que esse time que nao consegue nem atacar....

@mn - eu nem fico de zoeira mais pq ja estivemos na lama e sabemos que é foda, mas se cair no paulistinha é tenso demais da conta...

Imperfect

Num dá pra ter pena do Palmeiras.... E que nem tirar sarro de morador de rua, o cara pode até ter um jeito engraçado, mas não dá vontade porque na verdade ele é só um coitado que você sente pena....

more_horiz
Contrata pro Corinthians então...

more_horiz
Dopefish escreveu:

Nós já temos Ralf e Paulinho. Já vocês....

Enquanto isso, no Parmeiras.... Joao+vitor+palmeiras

more_horiz
Dopefish escreveu:

Dopefish escreveu:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:

Dopefish escreveu:

Se vocês tivessem alguém no time titular no nível de Moradei e Bruno Octávio (que são nabas) já estariam dando graças a Deus....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:

Dopefish escreveu:

Se vocês tivessem alguém no time titular no nível de Moradei e Bruno Octávio (que são nabas) já estariam dando graças a Deus....

Dopefish escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder