RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Olá fellas!

Como o título já diz, essa é a minha dúvida.

Dias atrás eu havia baixado a versão free(e full) do Team Fortress2 que a Valve disponibiliza no sistema de compras dela. Até aí tudo bem.

Semana passada eu comprei pelo sistema o Orange Box, e como eu já tinha o TF2 e o Portal, baixou somente o Half Life 2 e os seus dois episódios.

Ok.


Mas no começo dessa semana apareceu na minha biblioteca o link para eu baixar o Team Fortress 2 Beta. Na tentativa(e curioso), percebi que o tamanho do game era o mesmo e que eu iria ter que fazer tudo denovo(apesar de já ter o meu instalado).

Deixei ele travado lá e aqui fica minha pergunta, já lida no título: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta?

Sei que é noob, mas eu não consegui achar nada a respeito.

Obrigado e bom dia! :acepted:

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Um tá pronto e o outro não.

Espero ter ajudado!

Beijões.

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Um tá pronto e o outro não.

Espero ter ajudado!

Beijões.


Foi o que eu pensei, mas vi em alguns blogs que esse TF2B era alguma novidade.

MAS PQ BETA? E PQ A VALVE ME DISPONIBILIZARIA ESSA VERSÃO BETA DEPOIS DE TER LANÇADO O FULL E AINDA TER DEIXADO NO STEAM? ESSE TF2B VEIO DEPOIS Q COMPREI O ORANGE BOX Q Q IÇU!

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Henrico, na verdade só respondi pela lógica pq não tenho nem puta idéia pq a Valve fez isso :tudobem:

Me beije.

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
As vezes o Beta tem alguma coisa diferente que foi cortada na versão final...tipo um mapa ou músicas...

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
pergunta master:

ganhei um free pass pro tf2, pq eles dao free pass de um jogo que é gratis??

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico, na verdade só respondi pela lógica pq não tenho nem puta idéia pq a Valve fez isso :tudobem:

Me beije.



Só beijar?



Dopefish escreveu:
As vezes o Beta tem alguma coisa diferente que foi cortada na versão final...tipo um mapa ou músicas...



Tendi. Loko é poko!

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pergunta master:

ganhei um free pass pro tf2, pq eles dao free pass de um jogo que é gratis??


Da mesma maneira em que os filhas das putas colocam Orange Box por 10 doletas e no dia seguinte tinha colocam todos o Half Life por 10 doletas tb, sendo que eu comprei o Orange Biox somente pelos Half Life 2 e os episódios. MALDITOS!


Mas no TF2 tem a conta Premium, vê lá se tem algo a ver.

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
mas orange box é uma coisa e os hl é outra

tem coisas em comum neles mas cada um é cada um

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas orange box é uma coisa e os hl é outra

tem coisas em comum neles mas cada um é cada um


Mas são diferenças comuns. Se cada um é cada um, cada um é diferente do comum. Sendo que a diferença entre eles são que ambos são comuns.

Entende?

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas orange box é uma coisa e os hl é outra

tem coisas em comum neles mas cada um é cada um


Mas são diferenças comuns. Se cada um é cada um, cada um é diferente do comum. Sendo que a diferença entre eles são que ambos são comuns.

Entende?


Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] 11-42Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] 11-42Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] 11-42Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] 11-42Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] 11-42

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
n sei

espero ter ajudado =*

quando vamos jogar juntos...safado :acepted: ?

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
nem sei tb + e um puta jogo foda

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
Talvez (e que fique claro que eu estou chutando porque não faço ideia) esse beta tenha coisas que virão em DLC futura ou algum update do jogo.

descriptionQual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO] EmptyRe: Qual a diferença entre Team Fortress 2 e Team Fortress 2 Beta? [+SÉRIO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder