RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nosso representante no BBB

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LuizHB
Dopefish
Jail
Chokko
Melhor nick da historia!!
yon
burn1004
11 participantes

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
que se exploda esse programa de merda e qq um q participa e quem assiste morra de catapora no cu

bjs

sou da mesma opiniao....

Imperfect


concordo...
mas se esse cara passa pro BBB eu teria catapora no cu feliz só pra ver ele ganhar kkkkkkkkkkkkkk

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
que se exploda esse programa de merda e qq um q participa e quem assiste morra de catapora no cu

bjs

sou da mesma opiniao....

Imperfect


concordo...
mas se esse cara passa pro BBB eu teria catapora no cu feliz só pra ver ele ganhar kkkkkkkkkkkkkk


Pena que não é sério
e pena que BBB só entra V1D4L0K4 e liferullers, então sem chance pro nosso representante LuizHB.

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
que se exploda esse programa de merda e qq um q participa e quem assiste morra de catapora no cu

bjs

sou da mesma opiniao....

Imperfect


Eu também penso assim, só que ri mesmo assim do vídeo :roleiDrir:

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
yon escreveu:

Pena que não é sério
e pena que BBB só entra V1D4L0K4 e liferullers, então sem chance pro nosso representante LuizHB.


é verô
como seria bom se entrasse um tetudo
o/


!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
que se exploda esse programa de merda e qq um q participa e quem assiste morra de catapora no cu

bjs

sou da mesma opiniao....

Imperfect


Eu também penso assim, só que ri mesmo assim do vídeo :roleiDrir:



eu tb n curto... sério
mas o video tá hilário
assistam e comprovem
e lembrem-se... ele é afavel xD

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
Muito bom o vídeo!

Se ele entrasse, eu assistia BBB!














Por cinco minutos, mas assistia!

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
que se exploda esse programa de merda e qq um q participa e quem assiste morra de catapora no cu

bjs

sou da mesma opiniao....

Imperfect


Eu também penso assim, só que ri mesmo assim do vídeo :roleiDrir:


2 :roleiDrir:

descriptionNosso representante no BBB - Página 2 EmptyRe: Nosso representante no BBB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder