RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtaque a Sony de novo pelo Anonymous EmptyAtaque a Sony de novo pelo Anonymous

more_horiz
Segue o comunicado deles:

"Hello, SONY.
We are Anonymous.

It has come to the attention of the Anonymous activist community that you have chosen to stand by the Stop Online Piracy Act. This act will halt online businesses and restrict access to many sites for many users. Supporting SOPA is like trying to throw an entire company from off a bridge. Your support to the act is a signed death warrant to SONY Company and Associates. Therefore, yet again, we have decided to destroy your network. We will dismantle your phantom from the internet. Prepare to be extinguished. Justice will be swift, and it will be for the people, whether some like it or not. Sony, you have been warned.

To those doubting our powers. We've infiltrated the servers of Bank of America, The United States Department of Defense, The United Nations, and Lockheed Martin. In one day.

For their approval to SOPA, we have also declared that our fury be brought upon the following persons. Justin Bieber. Lady Gaga. Kim Kardashian. and Taylor Swift.

Operation Blackout, engaged.
Operation Mayhem, engaged.
Operation LulzXmas, engaged.

We are Anonymous.
We are Legion.
We do not forgive.
We do not forget.
Supporters of SOPA, you should've expected us."

descriptionAtaque a Sony de novo pelo Anonymous EmptyRe: Ataque a Sony de novo pelo Anonymous

more_horiz
SOPA

descriptionAtaque a Sony de novo pelo Anonymous EmptyRe: Ataque a Sony de novo pelo Anonymous

more_horiz
Atacaram ou ameaçaram?

Latem demais.

more_horiz
Hmmmmmmmm sopa!

more_horiz
tá muito quente pra sopa...

mas pelo jeito só latiram dessa vez..., como estou sem ps3 nao estou manjando da rede da sony...

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Atacaram ou ameaçaram?

Latem demais.

Isso que eu não entendi.... da vez que derrubaram eles num tinham avisado não....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atacaram ou ameaçaram?

Latem demais.

Isso que eu não entendi.... da vez que derrubaram eles num tinham avisado não....

por isso que eu estranhei...., será que a versao 4 da FW do ps3 foi de foder tanto assim????

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atacaram ou ameaçaram?

Latem demais.

por isso que eu estranhei...., será que a versao 4 da FW do ps3 foi de foder tanto assim????

Imperfect

Até onde eu sei, tem uma cláusula que te proíbe de processar a Sony por qualquer motivo.

more_horiz
:Loloriginal:

tu tá de zueira comigo.... :roleiDrir:

mano, agora eles chutaram o balde com os dois pés e acertaram o angulo esquerdo inverso... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

tu tá de zueira comigo.... :roleiDrir:

mano, agora eles chutaram o balde com os dois pés e acertaram o angulo esquerdo inverso... Rindo

Imperfect

Por isso que eu, um cara que desde 98 tem consoles Sony digo enchendo a boca que ela tem que tomar no cu de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder