RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A sony está aprendendo pelo jeito...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Bonatti
Nanaki
Imperfect
8 participantes

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyA sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Sony convoca coelhinhas da playboy para campanha do ps vita

vc quer algo que atrai mais homem do que vg e mulheres bonitas??? só faltou ter algo para degustar e já elvis, vai ter americano vivendo na careata... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
ai sim, vita e peitos

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
A sony está aprendendo pelo jeito... Playboy-vita01
QUEM É ESSA?!?!

Sony me venceu, comprarei um Vita. :tudobem:

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
deveria ter feito isso desde o ps1

peitos vendem coisas

isso é fato

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
deveria ter feito isso desde o ps1

peitos vendem coisas

isso é fato


se fizessem um console com formato de duas tetas então :Loloriginal:

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Nanaki escreveu:
unclescrooge escreveu:
deveria ter feito isso desde o ps1

peitos vendem coisas

isso é fato


se fizessem um console com formato de duas tetas então :Loloriginal:


eu compro na pre venda

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
só um monte de gostosas mesmo pra chamar a atenção pra esse lixo de portatil


Spoiler :

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Dopefish escreveu:
só um monte de gostosas mesmo pra chamar a atenção pra esse lixo de portatil


Spoiler :


Bom, a Nintendo fez o mesmo na E3 que apresentou o 3DS.... varias gostosas acorrentadas ao portátil para a galera testar e tal! Sorriso

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
"...mas, mas, mas, mas isso é apelar, colocando mulheres semi nuas para ajudar a venda..."


FODA-SE

publicidade e propaganda diz que isso é oportunidade

homens compram vgs e gostam de mulheres e peitos

junte tudo e coloque a venda

homem vai comprar por causa da mulher e peito, não a propria mulher, mas sim a mulher da propaganda

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Dopefish escreveu:
só um monte de gostosas mesmo pra chamar a atenção pra esse lixo de portatil


Spoiler :

todos sempre criticavam a sony por nao fazer os lancamentos de maneira decente, agora ninguem vai poder falar nada... :roleiDrir:

so faltou colocar cachorro e criancinhas, mas como esses iriam destruir o portatil, entao ficou as mulheres gostosas para vender o console... :roleiDrir:

mas agora vamos ver se o vita é tudo isso que estao vendendo... Rindo

Imperfect

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
estou brincando pessoal

povim sem senso de humor

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Dopefish escreveu:
estou brincando pessoal

povim sem senso de humor

mas eu levei no bom humor.... :(

mas eu acho engraçado..., certas coisas para venderem precisam fazer isso..., acho engraçado, eu entendo o pq hoje em dia, mas acho engraçado mesmo assim...

se o negocio é tao bom, pq um monte de gostosa????

R.: Pq vivemos num meio que as novidades tendem a morrer antes de nascer, e para chamar a atenção para o nascimento de algo novo, nada melhor que algo "chamativo"

Imperfect

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Acho isso uma maldade.
Repare nessas fotos de um evento de WOW no Brasil:

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcSnNlC3ZQvHq0bEylZcMmHvPlxgZJS_aPE6KmvSWfW9HlvuDK0P6NpCYh-z

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcR3lz3RioF1RZYn7vRbhWD3tKEENmNmymAVXzlhDNXFT5qgoqMUMZfrMOP8

Simplesmente NINGUÉM olhou para a garota!
E a auto estima dela, como fica???

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho isso uma maldade.
Repare nessas fotos de um evento de WOW no Brasil:

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcSnNlC3ZQvHq0bEylZcMmHvPlxgZJS_aPE6KmvSWfW9HlvuDK0P6NpCYh-z

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcR3lz3RioF1RZYn7vRbhWD3tKEENmNmymAVXzlhDNXFT5qgoqMUMZfrMOP8

Simplesmente NINGUÉM olhou para a garota!
E a auto estima dela, como fica???

eu tive que rir vendo isso... :roleiDrir:

caraio mano, uma mina bonita dessa, e os nerds nao conseguem tirar os olhos do teloes que no minimo estava passando algum ogro escroto do jogo..., :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Acho isso uma maldade.
Repare nessas fotos de um evento de WOW no Brasil:

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcSnNlC3ZQvHq0bEylZcMmHvPlxgZJS_aPE6KmvSWfW9HlvuDK0P6NpCYh-z

A sony está aprendendo pelo jeito... Images?q=tbn:ANd9GcR3lz3RioF1RZYn7vRbhWD3tKEENmNmymAVXzlhDNXFT5qgoqMUMZfrMOP8

Simplesmente NINGUÉM olhou para a garota!
E a auto estima dela, como fica???

eu tive que rir vendo isso... :roleiDrir:

caraio mano, uma mina bonita dessa, e os nerds nao conseguem tirar os olhos do teloes que no minimo estava passando algum ogro escroto do jogo..., :roleiDrir:

Imperfect


Para muitos

WOW >>>>>>>> Waginas

descriptionA sony está aprendendo pelo jeito... EmptyRe: A sony está aprendendo pelo jeito...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder