RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Usuários no Fórum: DJANGO

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
Sakury
yon
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
DJANGO
10 participantes

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Ae pessoal voltei, vocês ainda tão ai?

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Usuários no Fórum: DJANGO - Página 2 Semttuloxny

:Loloriginal:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Tava vendo o fim da novela, caramba a casa da Griselda pegou fogo, maneiro!

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
DJANGO escreveu:
Usuários no Fórum: DJANGO - Página 2 Semttuloxny

:Loloriginal:


zifudeu

vai ter que ficar só por aqui agora!!


Boa ação pra começar o ano bem!

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
O Fórum UOL é maneiro, sei que é bem movimentado por lá mas só vejo o pessoal xingando e tirando uns aos outros, tava pensando em me registrar lá pra ficar mais por dentro dos assuntos e das piadas internas que o pessoal faz com o Aloha...

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Eu vo ficar por aqui também.

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Usuários no Fórum: DJANGO - Página 2 422423

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
q porra é essa :Loloriginal:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Que que tão fazendo por aí?

Eu ia ficar jogando Ocarina, mas vim fazer companhia pro meu vô, tomamos 1 garrafa de vinho e só :tudobem:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
DJANGO escreveu:
porra ngm vai passar a virada comigo? :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

kede meus amicos :foreveralone:


Vou ficar aqui meia hora, depois vou subir pra ver os fogos de artifício depois vou ver um filme ou jogar black ops.

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
eu to ouvindo musica e brincando com giz pastel q

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
show da virada tá super lecau :tudobem:

Depois da meia noite meu vô vai dormir, daí volto pra minha v1d4l0k4 nas interneds e jocos

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
yon escreveu:
show da virada tá super lecau :tudobem:

Depois da meia noite meu vô vai dormir, daí volto pra minha v1d4l0k4 nas interneds e jocos


lek piranha :acepted:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
esse tópico é a mais pura essência de ser nerd Rindo

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 2 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder