RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Usuários no Fórum: DJANGO

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
Sakury
yon
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
DJANGO
10 participantes

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Claro, vamos ficar nas festas da virada da vida em que tá cheio pa caramba?

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
yon escreveu:
Usuários no Fórum: DJANGO - Página 3 422423


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
DJANGO escreveu:
Usuários no Fórum: DJANGO - Página 3 Semttuloxny

:Loloriginal:


Pede desban que tudo fica bem awesome

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Sakury escreveu:
eu to ouvindo musica e brincando com giz pastel q


O que é "giz pastel"???

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
eu to ouvindo musica e brincando com giz pastel q


O que é "giz pastel"???


é um giz que é pastoso, você passa no papel e usa de materiais (dedo, cotonete, pano, pincel etc) para espalhar e dar efeito no desenho.

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
eu to ouvindo musica e brincando com giz pastel q


O que é "giz pastel"???


é um giz que é pastoso, você passa no papel e usa de materiais (dedo, cotonete, pano, pincel etc) para espalhar e dar efeito no desenho.


Nossa, é mesmo... Quando eu era criança adorava isso!
E aqueles lápis de cor que dá pra molhar

Lambia eles todos Rindo

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
eu to ouvindo musica e brincando com giz pastel q


O que é "giz pastel"???


é um giz que é pastoso, você passa no papel e usa de materiais (dedo, cotonete, pano, pincel etc) para espalhar e dar efeito no desenho.


Nossa, é mesmo... Quando eu era criança adorava isso!
E aqueles lápis de cor que dá pra molhar

Lambia eles todos Rindo


nem é, esse daí é o lapis de cor aquarelável Q o giz é giz q

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
mas eu disse que adorava esses giz de cera E os lápis aquareláveis!

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:


Poxa cadê o Chokko pra falar da vida alheia ou o Aloha pro pessoal ficar fazendo piada de duplo sentido com ele...

Que virada triste essa...


Chokko foi pesquisar a vida alheia antes de voltar :troll:

Começo de ano é ótimo pra fofocas

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Não sei se estou sozinho agora no fórum ou não e to com preguiça de olhar, mas acho que estou sozinho sim.

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
Galdius escreveu:
Não sei se estou sozinho agora no fórum ou não e to com preguiça de olhar, mas acho que estou sozinho sim.


Não está mais Usuários no Fórum: DJANGO - Página 3 2314298090

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
Não sei se estou sozinho agora no fórum ou não e to com preguiça de olhar, mas acho que estou sozinho sim.


Não está mais Usuários no Fórum: DJANGO - Página 3 2314298090


Um pouco mais de 2h depois você respondeu ...

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
e ae amiquinhos, vim passar o reveillón aqui

Tem champagne??


Usuários no Fórum: DJANGO - Página 3 Cacha%C3%A7a1



parei o skyrim pra rir.... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionUsuários no Fórum: DJANGO - Página 3 EmptyRe: Usuários no Fórum: DJANGO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder