Imperfect escreveu:leinad ja mete putaria no meio...
Imperfect
"Mas, mas não se esqueça
Que eu sou vagabundo
Depois que a putaria
Começou a rolar no mundo
No mundo
No mundo"
By Vitinho "sou foda" Avassalador
Imperfect escreveu:leinad ja mete putaria no meio...
Imperfect
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:hehe vlw a galera que me parabenizou, e digo no meu discurso que isso é por causa de vocês
se não fossem uma galera tão getne fina eu não teria vontade de conversar com vocês, fazendo assim com que meu contador aumente exponencialmente o/
Valeu
Agora liga a Cam pra mim e exiba-se pra mim
burn1004 escreveu:Leinad escreveu:burn1004 escreveu:hehe vlw a galera que me parabenizou, e digo no meu discurso que isso é por causa de vocês
se não fossem uma galera tão getne fina eu não teria vontade de conversar com vocês, fazendo assim com que meu contador aumente exponencialmente o/
Valeu
só pra vc perder a disputa de No FAP....
estou indo lá ligar, lindão
o/
Imperfect escreveu:leinad, nao vale nem o quote...
Imperfect
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:Leinad escreveu:burn1004 escreveu:hehe vlw a galera que me parabenizou, e digo no meu discurso que isso é por causa de vocês
Valeu
o/
burn1004 escreveu:Leinad escreveu:burn1004 escreveu:Leinad escreveu:burn1004 escreveu:hehe vlw a galera que me parabenizou, e digo no meu discurso que isso é por causa de vocês
Valeu
o/
ih vou ganhar
prepara o trofeu de menos punheteiro da internerds pra mim
o/