RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

recomendem processadores p mim

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Antonio Neto
6 participantes

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
yon escreveu:
nem vejo necessidade de ser o 2500k, se achar o 2500, deve ser praticamente o mesmo preço do 2300 Sorriso

E um pc desses aí dá show num core 2 quad Smile


Na verdade só no Brasil que a diferença do normal pro "k" é grande, no paraguay é só US$10.... http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=&categoria=&cod_produto=81290

Mesmo assim, os processadores que eu postei até aqui da linha i5 já estupram o c2q que ele quer comprar.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
E detalhe: Enquanto nós estamos discutindo PCs pra ele, ele deve estar transando :tudobem:

PS: Se ele for pegar um 2500k é melhor pegar uma mobo melhor pra conseguir fazer over.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E detalhe: Enquanto nós estamos discutindo PCs pra ele, ele deve estar transando :tudobem:

PS: Se ele for pegar um 2500k é melhor pegar uma mobo melhor pra conseguir fazer over.


:Loloriginal:

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
MN, vc q manja pra caralho, tem tempo e saco pra dar umas dicas pra mim entao?

eh chato falar isso mas eu nao queria gastar mto, só aproveitar a viagem mesmo pro paraguaytion

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
vish é só o proc que eu queria...

já tenho 4gb (2 x 2gb), revender tudo pra usar a grana ia demorar mto e tals, a viagem ta ae


vc realmente acha q trocar o proc nao ia valer a pena? colocar um desses quad que é compativel e tal...

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
MN, vc q manja pra caralho, tem tempo e saco pra dar umas dicas pra mim entao?

eh chato falar isso mas eu nao queria gastar mto, só aproveitar a viagem mesmo pro paraguaytion


Minha dica já tá ai. Aquela mobo que é mais simples + i5 2400 + aquela memoria DDR3 = vencer. Como você vai usar pra jogos, por incrível que possa parecer o seu atual C2D em stock (em 2.5 né?) não perde tão feio pro C2Q mais simples (o de US$150, também em stock) na maioria dos jogos (só perde em jogos que se beneficiam de mais núcleos como GTA 4 por exemplo) então o melhor no seu caso é já migrar de plataforma ao invés de gastar alto num processador defasado.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vish é só o proc que eu queria...

já tenho 4gb (2 x 2gb), revender tudo pra usar a grana ia demorar mto e tals, a viagem ta ae


vc realmente acha q trocar o proc nao ia valer a pena? colocar um desses quad que é compativel e tal...


O problema é que o preço é muito semelhante (ou até mais caro) por um processador velho. Se custasse US$100 o C2Q que eu postei (o mais caro e não o mais simples) valeria a pena, agora gastar US$150 num quad simples ou até US$278 num C2Q é jogar dinheiro fora nessa altura do campeonato.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
entao, pq na verdade o unico jogo q eu tenho q ta embaçando é justamente os GTA, q puxam pro quad

esses preços q vc passou sao do paraguai? eh a melhor loja de la?

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=&categoria=&cod_produto=72543

Sata e USB3 :;bigode;:

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
outra coisinha

dizem q o meu proc eh excelente pra overclock

adoraria fazer, mas tenho mil medos

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
entao, pq na verdade o unico jogo q eu tenho q ta embaçando é justamente os GTA, q puxam pro quad

esses preços q vc passou sao do paraguai? eh a melhor loja de la?


Essa loja é do Paraguai. Mas não sei se é a melhor (pergunta pro yon). http://www.comprasparaguai.com.br/

Aqui é um bom lugar pra pesquisar preço em lojas do Paraguai.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vish é só o proc que eu queria...

já tenho 4gb (2 x 2gb), revender tudo pra usar a grana ia demorar mto e tals, a viagem ta ae


vc realmente acha q trocar o proc nao ia valer a pena? colocar um desses quad que é compativel e tal...


suas memórias são ddr2.. só pra constar...

Não dá pra comprar um i5 lá e 4gb de ram e depois comprar uma placa mãe aqui no Brasil não??
Teria um PC fodão, ainda ficaria mais fácil de trazer, já que CPU e Memoria não ocupa espaço

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
outra coisinha

dizem q o meu proc eh excelente pra overclock

adoraria fazer, mas tenho mil medos


Ai num é minha área. Honestamente eu também num sei fazer....

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
entao, pq na verdade o unico jogo q eu tenho q ta embaçando é justamente os GTA, q puxam pro quad

esses preços q vc passou sao do paraguai? eh a melhor loja de la?


Essa loja é do Paraguai. Mas não sei se é a melhor (pergunta pro yon). http://www.comprasparaguai.com.br/

Aqui é um bom lugar pra pesquisar preço em lojas do Paraguai.


Eu fui por esse site de busca mesmo Sorriso

Você tem que ver em qual região vc vai, pra ver quais são as melhores...
E diz que lá tem mta loja, entra numas 2, 3, faz uma pesquisa de preço e pronto.

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
pior q em 2008 eu fiz essa quest de upar o pc

foi complicado. no fim, vendi tudo e comprei um novo peça por peça, como voces mesmo estao sugerindo.




MN, se eu pegasse um quad core com o mesmo clock q o meu (2,5ghz) mudaria mta coisa ou nada?

descriptionrecomendem processadores p mim - Página 2 EmptyRe: recomendem processadores p mim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder