Kaneda escreveu:Joguei demais Jogo da vida.
Putz, eu tb!
Minha irmã mais velha ganhou esse jogo do "Papai Noel" (muitos) anos atrás!
É bom demais!
Kaneda escreveu:Joguei demais Jogo da vida.
Dopefish escreveu:Baralho rox, truquei muito esse fds :acepted:
Dominó ainda sou Level Fraldinha
LuizHB escreveu:tava precisando sair tbm kkkkkk, nem animo, a chuta ta mto chata.
yon escreveu:LuizHB escreveu:tava precisando sair tbm kkkkkk, nem animo, a chuta ta mto chata.
Mesmo de guarda-chuva, só de chegar ali na esquina vou tá todo molhado!
E minha facul é na Prudente de Moraes, preciso pegar um busão até a Contorno, andar um bucado e pegar outro ônibus :tudobem:
yon escreveu:LuizHB escreveu:tava precisando sair tbm kkkkkk, nem animo, a chuta ta mto chata.
Mesmo de guarda-chuva, só de chegar ali na esquina vou tá todo molhado!
E minha facul é na Prudente de Moraes, preciso pegar um busão até a Contorno, andar um bucado e pegar outro ônibus :tudobem:
Imperfect escreveu:tava lendo agora no globo.com que a regiao serrana do rio está em estado de alerta...., imagino o que deve estar chovendo por ai..., e pra tu sair debaixo de muita chuva para ir ao trampo é tenso a lot..., te falei para comprar um jipe, mas tu quis um ka.....
Imperfect
unclescrooge escreveu:aqui no es choveu ontem bagarai e hoje tá dublado com possibilidades de chuvas torrenciais
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:aqui no es choveu ontem bagarai e hoje tá dublado com possibilidades de chuvas torrenciais
Só gosto do es legendado.
Não tinha BD?
Imperfect escreveu:eu nao quero que chova nao, depois dou a rosca pra ir pra casa....
Imperfect