RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa Emptyesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
ir pra faculdade com agua na cintura

ver carros no tiete

ouvir gente de fora do estado/cidade reclamando da agua

voltar do trampo com agua no pescoço

muitas saudades mesmo

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa EmptyRe: esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
Eu sentiria saudades


























































se não estivesse aqui.

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa EmptyRe: esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
aqui a estrada de chao fecha... e ning passa. hehehehe

morram

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa EmptyRe: esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
novamente, quer o caiaque??? sim ou nao????? o durepox e primeira...., comprei no mercado e nao no camelô... Rindo

Imperfect

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa EmptyRe: esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa 2116ik3

descriptionesses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa EmptyRe: esses 2 dias de chuva intensa me deu muita saudades de sampa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder