RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Latino é retirado do palco no réveillon

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Galdius
Imperfect
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
unclescrooge
yon
Alohawell Ltda
LuizHB
zephyrous
Leonardo Soler
Kaneda
17 participantes

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyLatino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, queria ver a cena.

Fonte: Yahoo.

O cantor Latino passou por uma situação bem chata no réveillon, durante o show que fez em Copacabana, Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira (2), ele estourou o tempo do show e foi obrigado a se retirar do palco.

A publicação informa que o motivo foi o DJ francês David Guetta que exigiu que sua apresentação começasse exatamente na hora combinada. A exigência foi atendida por Antônio Pedro Figueira de Mello, o Secretário de Turimo do Rio, que simplesmente mandou desligar a aparelhagem de Latino.

O cantor pedia para cantar mais quatro músicas, pois também era a gravação de seu DVD, mas nada feito. O palco começou a ser desmontado, os equipamentos de Guetta começaram a entrar e Latino foi chorar no camarim.

“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, desabafou.

Latino é retirado do palco no réveillon Latino-show-agnews-630_171924

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
que bom...

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
O publico deve ter agradecido...

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
pena que nao foi no tiro

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Mesma coisa que aconteceu com o Ultraje no Rock in Rio...

Mesmo que seja o Latino.. a falta de respeito com brasileiros é foda..
Só pq o cara é gringo, chupam os bagos dele.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
ele que se foda

simples

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
yon escreveu:
Mesma coisa que aconteceu com o Ultraje no Rock in Rio...

Mesmo que seja o Latino.. a falta de respeito com brasileiros é foda..
Só pq o cara é gringo, chupam os bagos dele.


mas num é tb que o cara é BR ou sei lá o queque pode ficar quanto tempo quiser tb né... tinha horário combinado e tinha que ser cumprido, simples

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Kaneda escreveu:

“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, desabafou.



Mas no fim foi a realização do meu sonho awesome

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
agora para fcar bom so falta expulsar o calipso tbm

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Na moral?
Saiu um bosta e entrou outro...
Tô cagando pra esse DJ POP.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
LuizHB escreveu:
agora para fcar bom so falta expulsar o calipso tbm


Respeito muito mais Calypso que Latino, na boa.

Leinad escreveu:
Na moral?
Saiu um bosta e entrou outro...
Tô cagando pra esse DJ POP.


Concordo.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
sou mais o davi do guetto.....

Latino é retirado do palco no réveillon 376133_252634364802596_230127147053318_657098_1809915097_n

e para esses dj´s pop´s que se acham...

Latino é retirado do palco no réveillon Image001

awesome

Imperfect

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Eu to tentando entender porque gostam tanto do David Guetta, já assisti aquele documentário dele, o Nothing but the Beat, e foi legal, deu pra ver que o cara realmente revolucionou e é foda. Mas quero também entender o que o pessoal vê na música dele, já tentei escutar algumas vezes e as que eu gostei foram umas que ninguém canta. Btw, alguém sabe se dá algum lugar passou o show dele em Copacabana e, se sim, onde tem para baixar?

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
"e Latino foi chorar no camarim."

Ele "chorou" na prática mesmo?
No duro?
Tipo um bebezão?

Rindo

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder