RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Latino é retirado do palco no réveillon

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Galdius
Imperfect
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
unclescrooge
yon
Alohawell Ltda
LuizHB
zephyrous
Leonardo Soler
Kaneda
17 participantes

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Queria ver o vídeo disso...
Será que cortaram o som no meio de uma "música"?

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Dois lixos.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu to tentando entender porque gostam tanto do David Guetta, já assisti aquele documentário dele, o Nothing but the Beat, e foi legal, deu pra ver que o cara realmente revolucionou e é foda. Mas quero também entender o que o pessoal vê na música dele, já tentei escutar algumas vezes e as que eu gostei foram umas que ninguém canta. Btw, alguém sabe se dá algum lugar passou o show dele em Copacabana e, se sim, onde tem para baixar?

dj da moda, ele é bom, só que como tudo que toca demais fica chato..., as desconhecidas dele sao as melhores mesmo..., as popzinhas sao as que todos ouvem, qualquer balada que vc vá, vai ouvir musica dele, do bailinho da escola ao puteiro da esquina..., pq sao musicas genericas, dançantes e colam no ouvido...., nos anos 90 tivemos o masterboy que tinha o mesmo estilão..., mas de todos esses dj´s que fizeram sucesso, até agora o melhor que eu vi foi o fatboy slim..., esse sim é bom pracaraio...

Imperfect

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
yon escreveu:
Mesma coisa que aconteceu com o Ultraje no Rock in Rio...

Mesmo que seja o Latino.. a falta de respeito com brasileiros é foda..
Só pq o cara é gringo, chupam os bagos dele.


Falta de respeito o caralho.... o cara sabia q existiam horários la... mas foda-se o trabalho dos outros né? O malandrão quer tocar o tempo que quiser e q se foda?
Não é assim.... festival de musica não funciona assim.... existem horários q devem ser respeitados, ele q respeitasse o trabalho dos outros... SE FODEU! Estrelinha de merda.

Also, sorte do publico.... + 4 musicas dele seria tenso.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dois lixos.


Porra.... tocando no Réveillon vc esperava OQ? Rindo

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Imperfect escreveu:
Galdius escreveu:
Eu to tentando entender porque gostam tanto do David Guetta, já assisti aquele documentário dele, o Nothing but the Beat, e foi legal, deu pra ver que o cara realmente revolucionou e é foda. Mas quero também entender o que o pessoal vê na música dele, já tentei escutar algumas vezes e as que eu gostei foram umas que ninguém canta. Btw, alguém sabe se dá algum lugar passou o show dele em Copacabana e, se sim, onde tem para baixar?

dj da moda, ele é bom, só que como tudo que toca demais fica chato..., as desconhecidas dele sao as melhores mesmo..., as popzinhas sao as que todos ouvem, qualquer balada que vc vá, vai ouvir musica dele, do bailinho da escola ao puteiro da esquina..., pq sao musicas genericas, dançantes e colam no ouvido...., nos anos 90 tivemos o masterboy que tinha o mesmo estilão..., mas de todos esses dj´s que fizeram sucesso, até agora o melhor que eu vi foi o fatboy slim..., esse sim é bom pracaraio...

Imperfect


Realmente, as que eu gostei dele são músicas que ainda não tinha escutado e que acho que são mais desconhecidas. Chamam Sunshine e Glasgow. Não sei se são conhecidas ou não, mas eu nunca tinha escutado.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Eu estava na praia e digo: LIXO.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
@galdius - eu conheco apenas sunshine que é bacaninha...., mas é coisa de moda..., me irrita quando a house volta a moda pq tudo que é musica vai usar base house..., prefiro o underground do estilo..., lá sim vc vê cada musição que dá gosto...

Imperfect

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Imperfect escreveu:
@galdius - eu conheco apenas sunshine que é bacaninha...., mas é coisa de moda..., me irrita quando a house volta a moda pq tudo que é musica vai usar base house..., prefiro o underground do estilo..., lá sim vc vê cada musição que dá gosto...

Imperfect


Me fale alguma música para escutar ou algum DJ para eu baixar algo. Eu gosto mais de classic rock, mas to querendo ver se entendo o que as pessoas veem nessas músicas, porque pra mim é só uma batida qualquer.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Odeio esse tipo de musica. Odeio muito.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Galdius escreveu:
Imperfect escreveu:
@galdius - eu conheco apenas sunshine que é bacaninha...., mas é coisa de moda..., me irrita quando a house volta a moda pq tudo que é musica vai usar base house..., prefiro o underground do estilo..., lá sim vc vê cada musição que dá gosto...

Imperfect


Me fale alguma música para escutar ou algum DJ para eu baixar algo. Eu gosto mais de classic rock, mas to querendo ver se entendo o que as pessoas veem nessas músicas, porque pra mim é só uma batida qualquer.

procure infected mushroom que é bem bacana e tem bastante coisa deles na net..., e os manos sao bons pra caraio...

Imperfect

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
O foda é ir para a academia e só ouvir esse tipo de música. Ainda bem que levo meu mp tudo e coloco minha trilha sonora pq senão ia ser fueda.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Bonatti escreveu:
Odeio esse tipo de musica. Odeio muito.

sei, até cai numa balada dessa e ve as menininhas lá quero ver tu repetir isso pra mim... :roleiDrir:

mas aja pique..., 12 a 16 horas de festa é foda de aguentar...

Imperfect

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Não gosto daquelas que tem batidas repetidas 12982687369436 vezes.

Tem um pessoal que inova e faz umas coisas mais bacanas, com letras, com uma banda mesmo (Pendulum, Infected Mushroom)

Pra mim, musica eletrõnica só assim, ou trip-hop, ambient/chillout e downtempo. Tem umas coisas boas com dubstep tbm mas tá uma modinha do kct.

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Odeio esse tipo de musica. Odeio muito.

sei, até cai numa balada dessa e ve as menininhas lá quero ver tu repetir isso pra mim... :roleiDrir:

mas aja pique..., 12 a 16 horas de festa é foda de aguentar...

Imperfect


ja fui.... odiei mesmo assim, ahha.
As minas são fodas e tal, mas mulher tem em lugares mais agradáveis tb, hahaha. E mesmo se eu for, ai não estarei indo pela musica. Rindo

descriptionLatino é retirado do palco no réveillon - Página 2 EmptyRe: Latino é retirado do palco no réveillon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder