RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Galdius
Imperfect
Leinad
LuizHB
Antonio Neto
Guitto
Melhor nick da historia!!
burn1004
unclescrooge
Kaneda
Jail
15 participantes

descriptionFiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico... - Página 3 EmptyRe: Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico...

more_horiz
quem gosta de cabelo é cabelereiro bicha, mulher gosta é de rola :tudobem:

descriptionFiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico... - Página 3 EmptyRe: Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico...

more_horiz
Nanaki escreveu:
quem gosta de cabelo é cabelereiro bicha, mulher gosta é de dinheiro :tudobem:

Corrigido... De nada

more_horiz
Reznov escreveu:
Nanaki escreveu:

Corrigido... De nada

Quem gosta de piru é bicha e os membros desse fórum. :tudobem:

ADOGO! :tudobem:

more_horiz
Reznov escreveu:
Nanaki escreveu:

Corrigido... De nada

com certeza ainda mais se for careca como silvio santos e eike batista

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
I´m too sexy for your fórum!

:roleiDrir:

acho impressionante, falo de garbage pouca gente conhece..., agora falo de right said fred a galera todos ja saem cantando, o que nao faz uma musica de novela hein... :roleiDrir:

Imperfect

Eu conheço garbage. Não gosto mas conheço. :tudobem:

HEREGE, BURNING, BURNING.....

agora chega mais para fazer um exame de prostata...
Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico... - Página 3 Shirley-manson-garbages-video-bleed--large-msg-117968562912

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
I´m too sexy for your fórum!

acho impressionante, falo de garbage pouca gente conhece..., agora falo de right said fred a galera todos ja saem cantando, o que nao faz uma musica de novela hein... :roleiDrir:

Imperfect

Eu conheço garbage. Não gosto mas conheço. :tudobem:

HEREGE, BURNING, BURNING.....

agora chega mais para fazer um exame de prostata...
Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico... - Página 3 Shirley-manson-garbages-video-bleed--large-msg-117968562912

Imperfect

Ela é bonita e tem atitude? Óbvio mas o som deles não me agrada. Ultimamente estou escutando slipknot. Tá, é viadinho mas depois do show do rock in rio parceiro, os caras botaram pra fuder com tudo.

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail, você tem entradas com 35 anos? Ta de boa hein. Eu já tenho as minhas desde os 17 se não me engano.

Nem lembro quando comecei a perder cabelo, mas até o momento não tenho que reclamar, não perdi tanto assim, pelo menos dá pra levar numa boa, mas as entradas já estao lá e incomodam.

more_horiz
Fiquei mei q triste com a entrevista do Eike Batista no Fantástico... - Página 3 Artigos_img_topo_artigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder