RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyValve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Valve nega rumores de Half-Life 3! Ads_hl31

Faz quase um mês desde que o rumor de Half-Life 3 se iniciou. Desde então, alguns sites pipocaram na internet, exibindo o que parecia ser um ARG. O movimento começou, as pessoas ficaram ainda mais empolgadas com a possibilidade de o jogo finalmente sair…

Até que a própria Valve afirmou que não existe ARG, não existe informação secreta de HL3 em Portal 2, e que não vazou nada da Valve a ver com o jogo. “You are being trolled”, afirmou a empresa.

Claramente desanimador. O ARG, o site e os rumores subsequentes podem ser falsos. Mas se tudo isso é informação errada, o que diabos um desenvolvedor da Valve fazia num evento fechado apenas para desenvolvedores, usando uma camiseta de Half-Life 3?

Fonte

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Porra Valve... não é possivel q não tenha nem começado o game... Crying or Very sad

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Puta trollada da Valve é essa notícia!

Eu dúvido e prego meus testículos na parede se a Valve não estiver já trabalhando numa nova engine e aidna com o HL3.

Tudo bem que eu ainda preciso fechar o HL2 e os dois episódios, mas eu acredito piamente que essa segunda trollada é a trollada verdadeira.

Aguardem!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Não é possivel.... imagino q o jogo ja esta em produção faz tempo mas eles ficam dando essas só para a galera ficar ansiosa. É melhor doq falar "estamos fazendo" e ficar 1 ano sem noticia e o povo esquecer.... CERTEZA que Half Life 3 sai com uma Source nova.... mesmo pq a Source ja esta MUITO defasada!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não é possivel.... imagino q o jogo ja esta em produção faz tempo mas eles ficam dando essas só para a galera ficar ansiosa. É melhor doq falar "estamos fazendo" e ficar 1 ano sem noticia e o povo esquecer.... CERTEZA que Half Life 3 sai com uma Source nova.... mesmo pq a Source ja esta MUITO defasada!


Fizeram o máximo com a Source no Portal 2, agora chega!

A Valve é enroladinha mesmo, lembram da novela do TF2? Pelo menos ela é como a Nintendo(antigamente), "tarda mas não falha".

Aposto que eles estão fazendo aos poucos e para não deixar a galera ansiosas e inventando rumores, fica na escuridão total.

Melhor assim, anunciem oficialmente já com fotos e vídeos fodas!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Eu tenho certeza que eles estão fazendo, mas vão esperar um bom momento para o anúncio.

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
As empresas sempre fazem isso, deixar esse ar de tensão ajuda a alavancar a moral do jogo e no final se sair merda todo mundo acaba comprando do mesmo jeito, é bem semelhante ao caso do Resident Evil 6, rumores e mais rumores surgem toda hora e até saem em revistas especializadas no assunto mas a Capcom nunca nega nem confirma porra nenhuma!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
É foda, Half Life é uma puta franquia aclamada.

Os caras precisam tomar o máximo de cuidado possível para não dar merda, é o carro chefe da Valve.

E o Aloha tb chora se ficar fraco.

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
O Aloha é fã do Gabe por cauas de Half Life ou pela pessoa dele? Ou pela Valve?

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Que história é essa de informações do HL3 no Portal 2? Contem-me mais!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O Aloha é fã do Gabe por cauas de Half Life ou pela pessoa dele? Ou pela Valve?


Eu sou fã dele pelos 3.
Uma vez ouvi um podcast sobre a historia da Valve (e, em paralelo, dele).... pqp, ele é um gênio! Sem contar q ele manda muito bem nas entrevistas!

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O Aloha é fã do Gabe por cauas de Half Life ou pela pessoa dele? Ou pela Valve?



valve

descriptionValve nega rumores de Half-Life 3! EmptyRe: Valve nega rumores de Half-Life 3!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder