RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  Empty[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Um funcionário da Valve foi avistado com uma T-Shirt de Half-Life 3 num evento recente, de acordo com um twitt de Chandana Ekanayake, uma das pessoas responsáveis pelo marketing na produtora de Monday Night Combat.

Isto poderá significar algo ou não. Será que a Valve está apenas a "brincar" com os seus fãs que há muito anseiam por novidades de Half-Life?

Será que o anúncio de Half-Life 3 está para breve? Sonhar não custa.

[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  461776707.jpg

Fonte

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Certeza que HL3 tá vindo ae.


E eu nem zerei o primeiro ainda, eu sempre fiquei travado quando tô no mundo dos alienígenas, nem sei descer daquela altura!

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Aloha goza.

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Half-Life 3 só sai com uma nova engine da Source.... certeza. Mesmo pq, por mais foda q ela seja até hj, ja esta se mostrando velha.
Tomara! TOMARA MESMO!

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Certeza que HL3 tá vindo ae.


E eu nem zerei o primeiro ainda, eu sempre fiquei travado quando tô no mundo dos alienígenas, nem sei descer daquela altura!



De ultimo caso, le a historia dele e joga só o 2 e suas continuações. Sorriso

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Half-Life 3 só sai com uma nova engine da Source.... certeza. Mesmo pq, por mais foda q ela seja até hj, ja esta se mostrando velha.
Tomara! TOMARA MESMO!


Certeza. Se sair com a engine antiga(leia-se HL2 e Portal), vai ser feio demais.

Portal 2 é um jogo que não precisava mostrar gráficos foderosos. Eu gosto já daquele nível, a arte clean e simplista não exigia tanto, então saiu bem satisfatório.

Com HL3 a coisa pega, até porque por mais que Portal tenha dividido fãs da Valve(aqui comigo é Aperture Science>>>>>Black Mesa), Half Life é o carro chefe deles.

Bona, eu tenho meu Half Life original, na caixa e lindo de morrer! Quando tiver tempo, semana que vem eu instalo e começo tudo denovo, quero jogar mesmo o game! E eu tava vendo os mods de Half Life que tem para o Dreamcast, me deu uma puta saudade dele, vou rejogá-lo inteirinho!

Aí, eu começo a jogar o 2, vou pegar todos originais no Steam. Eu tenho ele piratão em casa, mas vou aproveitar a onde e pegar original! Tá baratinho e os games da Valve valem a pena ter originais. Sorriso

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Half-Life 3 só sai com uma nova engine da Source.... certeza. Mesmo pq, por mais foda q ela seja até hj, ja esta se mostrando velha.
Tomara! TOMARA MESMO!


Certeza. Se sair com a engine antiga(leia-se HL2 e Portal), vai ser feio demais.

Portal 2 é um jogo que não precisava mostrar gráficos foderosos. Eu gosto já daquele nível, a arte clean e simplista não exigia tanto, então saiu bem satisfatório.

Com HL3 a coisa pega, até porque por mais que Portal tenha dividido fãs da Valve(aqui comigo é Aperture Science>>>>>Black Mesa), Half Life é o carro chefe deles.

Bona, eu tenho meu Half Life original, na caixa e lindo de morrer! Quando tiver tempo, semana que vem eu instalo e começo tudo denovo, quero jogar mesmo o game! E eu tava vendo os mods de Half Life que tem para o Dreamcast, me deu uma puta saudade dele, vou rejogá-lo inteirinho!

Aí, eu começo a jogar o 2, vou pegar todos originais no Steam. Eu tenho ele piratão em casa, mas vou aproveitar a onde e pegar original! Tá baratinho e os games da Valve valem a pena ter originais. Sorriso


Portal depende mais da arte doq dos graficos, por isso q o jogo é lindo.
Então, eu tenho tudo original no Steam.... só o HL2 q comprei em disco (q vc instala no Steam, ahah).
Te recomendo comprar o Half-Life Source.... é uns 9 dolares no Steam, no Natal fica ainda mais barato (veio junto com meu HL2)... é basicamente o HL1 refeito na Source do HL2. Os graficos são um pouco melhores e a fisica tb (o jeito como vc mexe nas caixas e tal).... recomendo, o jogo fica bem mais agradavel.

E nunca salvei o 1 tb, amsja joguei bastante.... agora o 2, pqp.... da vontade de chorar.
Pretendo comprar o Orange Box para o 360 e salvar o 2 e os episodios de uma vez só. Sorriso

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
QUE QUE QUE QUE QUE QUE QUE HALF LIFE 1 RODANDO NA ENGINE DO 2 MAS O Q EH IÇU SÉRIÃO?


PQP VOU BAIXAR JÁ ISSO!

:caraio:

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
E outra, HL tem um mundo muito mais grandioso.... se eles usarem a Source e tal, vai ficar mais na cara o quanto ela é velha doq no Portal 2.

Tudo bemq a Source q eles usam hj ja é uma versão revisada e tal, não é a mesma do HL2 no lançamento.... tanto q a Valve, acho q ano passado, lançou uma atualização para o HL2 e Episode 1 com as melhorias graficas do Episode 2 + Archivements. Uma coisa q achei foda, por sinal.... nunca vi uma empresa lançar um update grafico para um jogo assim do nada e ainda dar de graça.

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
QUE QUE QUE QUE QUE QUE QUE HALF LIFE 1 RODANDO NA ENGINE DO 2 MAS O Q EH IÇU SÉRIÃO?


PQP VOU BAIXAR JÁ ISSO!

:caraio:


Sim, mas ão espere nada perto dos graficos do 2. Só da uma melhoria, fica mais definido, os personagens tem rosto agora (hehehe), e a fisica melhor e tal.
Mas vale a pena! Sorriso

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Por isso que eu quero comprar tudo dela original. Vale a pena, é um puta respeito ao consumidor!

Valve deusa demais!

Só o Aloha estraga a brincadeira, ele já deve tá jogando HL3, maldito! [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  1786228450

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
QUE QUE QUE QUE QUE QUE QUE HALF LIFE 1 RODANDO NA ENGINE DO 2 MAS O Q EH IÇU SÉRIÃO?


PQP VOU BAIXAR JÁ ISSO!

:caraio:


Sim, mas ão espere nada perto dos graficos do 2. Só da uma melhoria, fica mais definido, os personagens tem rosto agora (hehehe), e a fisica melhor e tal.
Mas vale a pena! Sorriso


Hmmmmm, vou dar uma pesquisada, mas é bem provável que eu acabe pegando mesmo assim. rimkuk

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Espera o Natal.... sempre tem promo foda dela la.
Ano passado rolo uma promo com TODOS os jogos da Valve (todos MESMO, até aquelas expansões do Half Life q ninguem jogou, haha) por 50 dólares!
Só não comprei pq ja tenho quase tudo, ahah.

Also, me add no Steam Henrico.

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Só joguei o Counter Strike.... tenho que jogar essa serie ainda.

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só joguei o Counter Strike.... tenho que jogar essa serie ainda.


HEREGE!

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder